SEM SINAL /

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018, 17h:41

A | A | A

Em cinco dias cabos da OI são atingidos duas vezes por caminhões

Moradores da região do Parque Eldorado estão sem internet e telefone desde segunda-feira (8)


ENVIADA POR LEITOR
Imagem de Capa
Ítalo Berto

Pela segunda vez nessa semana a rede de fiação dos serviços de telefonia fixa e internet da operadora Oi foi atingida por caminhões. Os moradores da região do Parque Eldorado dizem estar sem os serviços desde quando o fato aconteceu pela primeira vez, na segunda-feira (8). A segunda vez foi nessa sexta-feira (12), na esquina das avenidas Santo Antônio e 12 de maio.

Conforme um morador que entrou em contato com nossa redação na tarde desta sexta-feira, na segunda-feira o caminhão ficou preso nos fios, porém continuou seguindo e o condutor não parou para ver o que havia acontecido.

Já nesta sexta-feira, o motorista do caminhão agrícola, carregado com uma máquina, percebeu que enroscou nos fios e parou, por isso não houve um novo rompimento dos cabos.

O leitor que entrou em contato com nossa redação garante que ainda está sem internet e sem poder fazer ligação do telefone fixo desde segunda-feira. Ele mantém um escritório na própria casa e a falta dos serviços prejudica o trabalho dele.

Ainda no dia 8 nossa equipe entrou em contato com a Oi. A nota enviada pela assessoria de comunicação da empresa diz: “A Oi informa que o rompimento de um cabo de fibra ótica causado por terceiro, na manhã de hoje (8), na Avenida Santo Antônio, causou a interrupção parcial dos serviços de telefonia fixa no Bairro Centro Leste, na cidade de Primavera do Leste. Os técnicos da Oi já estão trabalhando no local e os serviços serão restabelecidos no menor prazo possível”.

Após quatro dias, o leitor confirma que os cabos foram arrumados pelos funcionários da OI, mas os sinais de telefonia e internet ainda falta nas casas afetadas.

O Diário e Clique F5, mais uma vez, entrou em contato com a operadora e ainda aguardamos a resposta da empresa. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!