VANTAGENS /

Sexta-feira, 30 de Março de 2018, 07h:00

A | A | A

CLUBE DO ASSINANTE: Quem usa economiza e ganha; saiba como

Somente em Primavera do Leste já são mais de 70 empresas conveniadas ao Clube. Em Campo Verde a ideia foi lançada um pouco mais tarde, e já conta com quase 30 conveniados de vários seguimentos, que disponibilizam descontos de 5 a 50%.


Imagem de Capa
Da Redação

 

O Clube do Assinante busca atender as mais diversas necessidades dos usuários dos benefícios. Hoje já é possível encontrar descontos em lojas de vários seguimentos, como por exemplo: lanchonetes; restaurantes; lojas de móveis, roupas e calçados; distribuidoras de gás; mecânicas de veículos automotores; pet shop; lava jato; salão de beleza e estética; saúde e bem-estar; farmácias; academias; papelaria; panificadoras; ótica; moto táxi; mercado e açougue; hotel; frutaria; fotótica; cursos preparatórios para vestibular e concursos; conveniências; chaveiro e muito mais.

Tudo isso sem nenhuma burocracia. Todos os assinantes do jornal O Diário e Clique F5 têm a opção de participar de grupos de interação do jornal ligados diretamente com os jornalistas, por meio de Whats App. Além de receber as principais notícias no celular e poder contribuir para o melhor jornalismo com sugestões de reportagens, os grupos são a forma de revelar para os estabelecimentos conveniados que você é um assinante e tem direito ao desconto. É só mostrar o celular que a redução no valor da compra vem na hora.

Assinantes e anunciantes, nenhum paga nada a mais para aproveitar os benefícios do Clube do Assinante. “O projeto é uma parceria que ajuda a divulgar a marca do empresário, e em troca disso quem ganha são os assinantes, por terem descontos oferecidos por essas empresas. O Diário também ganha pela satisfação de poder contribuir e manter a fidelidade com quem acredita no nosso trabalho”, explicou Waldir Freitas, editor chefe do Jornal O Diário, que criou o clube.

Veja só como é vantajoso assinar e solicitar seu desconto na hora das compras: Um leitor assinante do site de notícias Clique F5 paga apenas R$ 8 por mês para ter acesso aos conteúdos exclusivos do site. Em algumas distribuidoras de gás, por exemplo, o desconto concedido para uma recarga de gás é igual ou maior que os R$ 8 que o assinante pagou pela assinatura. Interessante né? Imagine então optar por comprar no maior número de estabelecimentos comerciais conveniados possível. A economia mensal vai fazer diferença no seu bolso.

Freitas acredita que esta iniciativa também tem como benefício a valorização do comércio local. Esta ideia também é encontrada em Porto Alegre – RS, onde o famoso jornal Zero Hora mantém um clube de vantagens parecidos com esse. Outros jornais tradicionais pelo Brasil também são adeptos em oferecer benefícios para os assinantes desta forma.

A tendência é melhorar ainda mais. “Este está sendo o primeiro passo, mas trabalhamos para aprimorar e implementar a ideia”, garante Freitas.

Quer saber mais? Tire suas dúvidas pelo telefone: (66) 9 9986 1292, este número serve para os interessados de Primavera do Leste e Campo Verde. Para telefonar em uma linha fixa: Primavera do Leste - 3498 1615; e Campo Verde – 3419 3141.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Trecho da BR-070 cede e local é interditado

A PRF sinalizou o local e acionou o Dnit

Projeto Mão na Massa entrega reforma em casa no Primavera III

Irmãs deficientes receberam a reforma do quarto e do banheiro

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.