VANTAGENS /

Sexta-feira, 30 de Março de 2018, 07h:00

A | A | A

CLUBE DO ASSINANTE: Quem usa economiza e ganha; saiba como

Somente em Primavera do Leste já são mais de 70 empresas conveniadas ao Clube. Em Campo Verde a ideia foi lançada um pouco mais tarde, e já conta com quase 30 conveniados de vários seguimentos, que disponibilizam descontos de 5 a 50%.


Imagem de Capa
Da Redação

 

O Clube do Assinante busca atender as mais diversas necessidades dos usuários dos benefícios. Hoje já é possível encontrar descontos em lojas de vários seguimentos, como por exemplo: lanchonetes; restaurantes; lojas de móveis, roupas e calçados; distribuidoras de gás; mecânicas de veículos automotores; pet shop; lava jato; salão de beleza e estética; saúde e bem-estar; farmácias; academias; papelaria; panificadoras; ótica; moto táxi; mercado e açougue; hotel; frutaria; fotótica; cursos preparatórios para vestibular e concursos; conveniências; chaveiro e muito mais.

Tudo isso sem nenhuma burocracia. Todos os assinantes do jornal O Diário e Clique F5 têm a opção de participar de grupos de interação do jornal ligados diretamente com os jornalistas, por meio de Whats App. Além de receber as principais notícias no celular e poder contribuir para o melhor jornalismo com sugestões de reportagens, os grupos são a forma de revelar para os estabelecimentos conveniados que você é um assinante e tem direito ao desconto. É só mostrar o celular que a redução no valor da compra vem na hora.

Assinantes e anunciantes, nenhum paga nada a mais para aproveitar os benefícios do Clube do Assinante. “O projeto é uma parceria que ajuda a divulgar a marca do empresário, e em troca disso quem ganha são os assinantes, por terem descontos oferecidos por essas empresas. O Diário também ganha pela satisfação de poder contribuir e manter a fidelidade com quem acredita no nosso trabalho”, explicou Waldir Freitas, editor chefe do Jornal O Diário, que criou o clube.

Veja só como é vantajoso assinar e solicitar seu desconto na hora das compras: Um leitor assinante do site de notícias Clique F5 paga apenas R$ 8 por mês para ter acesso aos conteúdos exclusivos do site. Em algumas distribuidoras de gás, por exemplo, o desconto concedido para uma recarga de gás é igual ou maior que os R$ 8 que o assinante pagou pela assinatura. Interessante né? Imagine então optar por comprar no maior número de estabelecimentos comerciais conveniados possível. A economia mensal vai fazer diferença no seu bolso.

Freitas acredita que esta iniciativa também tem como benefício a valorização do comércio local. Esta ideia também é encontrada em Porto Alegre – RS, onde o famoso jornal Zero Hora mantém um clube de vantagens parecidos com esse. Outros jornais tradicionais pelo Brasil também são adeptos em oferecer benefícios para os assinantes desta forma.

A tendência é melhorar ainda mais. “Este está sendo o primeiro passo, mas trabalhamos para aprimorar e implementar a ideia”, garante Freitas.

Quer saber mais? Tire suas dúvidas pelo telefone: (66) 9 9986 1292, este número serve para os interessados de Primavera do Leste e Campo Verde. Para telefonar em uma linha fixa: Primavera do Leste - 3498 1615; e Campo Verde – 3419 3141.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Conab agenda leilão para venda de 44,5 mil toneladas de milho

Em Primavera do Leste há mais de 1,5 t.

Demais grupos prioritários já podem vacinar contra Influenza

Idosos acima de 60 anos, portadores de doenças crônicas, área da saúde, professores, indígenas se enquadram

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.