ESPORTE /

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012, 05h:00

A | A | A

CCAA promove o 5° Passeio Ciclístico do Meio Ambiente

Responsabilidade Social, ambiental, saúde e lazer em apenas um evento


Redação: Janine de Oliveira
Crianças foram a maioria dos ciclistas em eventos anteriores

Nada melhor que unir o cuidado com a saúde, com o meio ambiente e ainda aproveitar para passar momentos agradáveis com amigos e familiares. Pensando nisso o CCAA de Primavera do Leste em parceria com as seguintes empresas: Mandalah Comunicação, Multiart, Ciclo Esporte, Tratormat e O Diário estão promovendo o 5° Passeio Ciclístico do Meio Ambiente, que acontecerá no sábado (16) a partir das 15h30, com saída em frente ao CCAA, passando pelas avenidas principais. Segundo a coordenadora de Ensino do CCAA, Patrícia Lopes, “essa será uma oportunidade ímpar para você conviver com sua família, seus amigos, conhecer gente nova e fazer exercício. Nosso objetivo é integrar a comunidade e promover uma ação saudável aliado a ajuda a pessoas carentes” – explica. Todos os interessados em participar devem se inscrever até a manhã de sábado (16) às 11h, na escola, localizada na Avenida Cuiabá, 529. Para se inscrever basta levar 1kg de alimento não perecível que será entregue em forma de sextas básicas à comunidade carente atendida pelo Instituto Amparar é Preciso. De acordo com Patrícia, a instituição atende a cerca de 150 crianças e ainda oferece cursos e apoio a jovens que desejam profissionalizarem-se, “com isso podemos realmente contribuir com a comunidade, mostrando o objetivo do CCAA que é além de ensinar uma língua estrangeira estar atento às necessidades de Primavera. Proporcionando momentos de lazer e ensinando mais sobre responsabilidade social e ambiental. Até o momento arrecadamos 200kg, mas a nossa intenção é que mais pessoas se inscrevam até o sábado pela manhã” – afirma. Mais informações pelo fone (66) 3498-4342.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Por questões de segurança, Fórum de Primavera do Leste passa por mudanças em atendimento

A partir de agora, servidores e juízes terão acesso exclusivo ao prédio. Visitantes e advogados devem acessar local por outra entrada.

Menores de 16 anos só podem viajar desacompanhados com autorização judicial

Antes, eram permitidas viagens de menores desacompanhados a partir dos 12 anos

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.