REDE ESTADUAL /

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, 07h:00

A | A | A

Matrículas online da rede estadual começam hoje (15)

Elas estarão disponíveis até amanhã (16)


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Os pais, responsáveis e alunos que pretendem neste ano se matricularem na rede estadual de ensino, já podem realizar os cadastros através do site:  http://www.seduc.mt.gov.br,  depois clicar no banner da Matrícula Web e realizar o cadastro com as informações necessárias sobre o usuário. O procedimento gerará um login e senha, que serão utilizados quando for aberto o período de matrícula. O que deve ocorrer de 15 a 16 janeiro, quando o interessado deverá solicitar a matricula através do mesmo site.

 Depois de realizar o cadastro e matrícula, o responsável deve imprimir o comprovante de matrícula e se dirigir a escola escolhida munidos dos documentos indicados.

“É importante esclarecer que a solicitação de matrícula e o comparecimento na escola devem ocorrer nos dias 15 e 16 janeiro”, orientou o assessor pedagógico de Primavera do Leste, Weverton Ficherman Santos.

Uma outra observação importante está no fato de se realizar o cadastro no site o quanto antes. “O ideal é que pais, responsáveis façam o cadastro até dia 14, para que assim não percam tempo no dia da matrícula, e assim consigam a vaga na escola que desejam”, ressaltou a assessora pedagógica Isa Drapper.

O cadastro no site e a solicitação de matrícula deve ser feita apenas para alunos novos, já que todos os alunos já foram rematrículados no final de novembro.

Alunos que pretendem frequentar alguma escola localizada na Zona Rural, esses devem se dirigir a sede da escola para efetuar a matrícula.

 

SALAS ANEXAS MONTEIRO LOBATO

Os alunos oriundos dos Assentamentos: Alminhas, Sangradorzinho, Primavera e Ponte de Pedra, além de todos os alunos da Nova Poxoréu que este ano frequentarão o 1º e 2º ano do ensino médio, serão recebidos na escola Getulio Dorneles, no período matutino.

Bem como os alunos do terceiro ciclo 7º,8º e 9º do período vespertino.

A assessora pedagógica explica que os alunos do ensino médio, antes ficavam espalhados em diversas escolas e esse ano todos ficarão na unidade escolar localizada no centro de Primavera do Leste.

“Neste caso, das salas anexas, as matrículas estão sendo realizadas na secretaria da escola Monteiro Lobato”, orientou Isa Drapper.

A Escola Monteiro Lobato fica localizada na Rua Malva Real, 48 no Pioneiro.

 

SALAS ANEXAS ESCOLA MARIA SEBASTIANA DE SOUZA

Já os alunos que frequentam o ensino fundamental e médio e pretendem estudar nas salas anexas que funcionaram na Escola Nossa Senhora Aparecida no Bairro Tuiuiu. Esses devem realizar a matrícula na sede da Escola Maria Sebastiana de Souza, no bairro Primavera III, na Rua Cajueiro em horário comercial. O telefone para mais informações é o (66) 3433 1267.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Curso 'Classe de Barras' será ministrado neste final de semana em Campo Verde

Esta é uma técnica quântica revolucionaria que desfaz padrões de comportamento

UberAir deve começar a ser comercializado em 2023

Os primeiros veículos começarão a circular por Dallas, Los Angeles e Melbourne.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.