SOLIDARIEDADE /

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017, 07h:00

A | A | A

ACIPLE promove doações de alimentos a instituições sociais de Primavera

Os alimentos foram direcionados pelos responsáveis a famílias carentes cadastradas por eles.


Imagem de Capa
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Na semana que passou a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste (ACIPLE), fez a entrega de alimentos correspondentes a mais de 20 cestas básicas para representantes de duas instituições de Primavera do Leste: Pastoral da Criança e Projeto Segunda Chance. Os alimentos foram direcionados pelos responsáveis a famílias carentes cadastradas por eles.

Os gêneros alimentícios e caixas de leite foram arrecadados ao longo de eventos realizados no auditório da ACIPLE, sendo um deles a Semana Acadêmica de Administração e RH, promovido pela UNIC, além do treinamento sobre “Excelência no Atendimento”, realizado recentemente.

“A Associação desenvolveu dezenas de atividades ao longo do ano, como estipulado em nossas metas e a cada palestra ou treinamento oferecido gratuitamente à comunidade, foi solicitado um quilo de alimento não perecível”, explica o presidente da Associação, Ubiratan Ferreira.

A ACIPLE direcionou entregas a várias instituições em 2017: APAE, o Lar das Crianças e o projeto Mãe Cidinha, totalizando cerca de uma tonelada de alimentos. “Em nossos treinamentos qualificamos mais de mil pessoas e cumprimos nosso papel: contribuir com o desenvolvimento dos associados, colaboradores e a sociedade primaverense, sem deixar de lado a responsabilidade social”, ressalta o presidente.

Ubiratan aproveita ainda para desejar em nome da Associação, um Natal cheio de paz e um Novo Ano repleto de realizações a todos.

A partir do próximo ano novos eventos visando à continuidade da capacitação dos empresários e colaboradores deverá se repetir com  treinamentos e palestras, promovendo continuamente a qualificação e o desenvolvimento profissional.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Crianças da zona rural precisam andar dois quilômetros para conseguir estudar em Primavera do Leste

Há escola no Vale Verde, mas preferência em andar a pé é de alunos/pais, explica Prefeitura

Mães reclamam da falta de vacinas em unidade de saúde de Primavera do Leste

Estava prevista a chegada de novos imunológicos. População deve procurar ESF’s na segunda-feira (25)

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.