GENTE NOVA /

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2013, 07h:53

A | A | A

Vendedor de tintas é Gente Nova em Primavera

Senilson se mudou para Primavera do Leste e busca colocação no mercado de trabalho


Redação: Maysa Pontalti
Foto: Maysa Pontalti
Senilson Borcardt

Em busca de crescimento profissional, Senilson Borcardt, de 31 anos,  natural de Juína - MT, e que morou em Primavera do Leste em dois períodos de sua vida, retornou na última sexta-feira (01) à Primavera onde pretende se fixar.
Com vasta experiência na área de venda de tintas e materiais para construção, ele busca uma colocação no mercado de trabalho primaverense.
Senilson iniciou na área de vendas em 2002 quando se mudou pela segunda vez à Primavera e trabalhou em uma agropecuária, porém, foi no final de 2003 que iniciou no ramo de venda de tintas e materiais para construção, atuando como vendedor quatro anos e meio em uma empresa na cidade de Campo Novo do Parecis. Em 2010 se mudou para Sapezal e trabalhou na mesma área até que após uma proposta, foi para Nova Mutum atuar venda de tintas, além de ser responsável por pedidos, controle de vendas e movimento da loja, onde trabalhou até o mês passado.
Segundo Borcardt, ele possui vasto conhecimento na área de construção civil, cursos na área de tintas e de atendimento ao público (vendas) e informática.
O contato de Senilson é (65) 9962-3879.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!