GENTE NOVA /

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012, 05h:00

A | A | A

Paranaense está há cinco meses na cidade

Fernanda tem 25 anos e é natural de Pérola/PR


Redação: Cely Trevisan
GENTE NOVA Fernanda dos Santos Riguetto

Fernanda dos Santos Riguetto, tem 25 anos, é natural de Pérola/PR e está há cinco meses em Primavera do Leste.
Em entrevista a O Diário e Cliquef5 na manhã de terça-feira (16), a jovem relatou como ocorreu sua vinda para Primavera, “meus tios moram aqui em Primavera do Leste há aproximadamente dois anos e me convidaram a vir para cá para auxiliar aqui no  restaurante. A princípio, me falavam que a cidade era muito bonita e bem mais desenvolvida se comparada a cidade onde morava” - comentou Fernanda.
“Logo que cheguei aqui, gostei bastante minha adaptação foi tranquila, apenas estranhei um pouco em relação a relacionamentos, o pessoal não dá muita abertura para iniciar uma conversa, aqui é um pouco mais fechado em relação ao pessoal do Paraná, mas isso é normal, faz parte da diferença de cultura” - pontuou.
Simpática e atenciosa, Fernanda é operadora de caixa do Restaurante Tempero Manero, e tem curso técnico em Farmácia pelo Instituto Politécnico de Educação (Iped) em Umuarama e atualmente está cursando Massagem Corporal pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) aqui em Primavera do Leste.
Questionada sobre seus objetivos, a jovem paranaense comentou sobre trabalhar na área de farmácia, “gostei bastante de cursar o técnico em farmácia e também gosto  bastante de Massagem Corporal e pretendo atuar nas áreas” - finalizou Fernanda.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!