GENTE NOVA /

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2012, 05h:00

A | A | A

Paranaense é Gente Nova em Primavera

Busca por novas oportunidades influenciou vinda de Vanessa e do esposo


Redação: Cely Trevisan
Vanessa Karini Bortolotto

O desenvolvimento de Primavera do Leste e as oportunidades de crescimento profissional são os principais motivos que vem influenciando a vinda de pessoas para a cidade.
Há apenas três meses em Primavera, a paranaense Vanessa conversou com a equipe de O Diário e Cliquef5.
Vanessa Karini Bortolotto tem 26 anos, é natural de Céu Azul/PR, e juntamente com seu esposo Carlos Wilson Liotto, veio em busca por novas oportunidades. “Eu e meu esposo trabalhávamos com indústria de máquinas de construção civil no Paraná, viemos para Primavera visitar um cliente e gostamos da cidade” - comentou Vanessa.
“O desenvolvimento da cidade, a cultura e o povo hospitaleiro foram algumas características que fizeram com que eu gostasse da cidade” - relatou a paranaense.
Vanessa contou a reportagem sobre um projeto para a cidade, “ainda este mês estaremos abrindo uma empresa, a CVL Materiais Elétricos e Automação Industrial. Eu estarei responsável pela administração da empresa” - pontuou.
Sobre os objetivos, a paranaense disse que pretende desenvolver um bom trabalho, “pretendemos instalar a empresa e torná-la referência no ramo. Temos espaço e campo para desenvolver um excelente trabalho” - finalizou Vanessa.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!