GENTE NOVA /

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2012, 05h:00

A | A | A

Engenheiro está há três meses em Pva

O profissional fala de um empreendimento para Primavera


Redação: Cely Trevisan
Carlos Wilson Liotto

Carlos Wilson Liotto, 28 anos, natural de Cascavel/PR está vindo de Toledo/PR, é casado com Vanessa Karini Bortolotto  e está há três meses em Primavera do Leste.
Carlos contou a reportagem de O Diário e Cliquef5 que sempre gostou do Mato Grosso e viu em Primavera do Leste a possibilidade gigantesca de crescimento profissional. “Eu e minha esposa saímos do Paraná para visitar um cliente aqui na cidade, Primavera foi a primeira cidade de MT em que paramos, depois passamos por Colíder/MT e chegamos a visitar Rondônia e Pará, mas Primavera nos chamou a atenção em relação ao grande desenvolvimento observado nos últimos anos e a possibilidade do sucesso de um empreendimento” - relatou Liotto.
Liotto é engenheiro de controle e automação pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG) de Cascavel/PR e ainda em novembro estará instalando a empresa CVL Materiais Elétricas e Automação Industrial aqui em Primavera. “Inicialmente pensamos na possibilidade de instalar uma construtora, mas esbarramos na dificuldade da mão de obra” - comentou o engenheiro.
Questionado sobre sua formação, Liotto expressou seu gosto pela engenharia, “sempre gostei de elétrica, quando menino sonhava em fazer engenharia robótica mas essa formação não havia próximo de onde morava, então decidi pela engenharia de controle e automação e o curso me surpreendeu, definitivamente era a profissão que eu precisava” - pontuou.
Sobre o empreendimento, o engenheiro falou que será responsável pela parte de consultoria e aplicação. “A deficiência da área é grande aqui em Primavera, e viemos com uma proposta diferente do que tem aqui hoje” - finalizou Liotto.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.