GENTE NOVA /

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2013, 20h:14

A | A | A

Comunicadores estão há uma semana em Primavera

Natural do Paraná e do Mato Grosso do Sul, Flávio e Ivete vieram de Rondônia onde descobriram o gosto pela comunicação, se conheceram e constituíram família


Redação: Cely Trevisan
Fotos: Cely Trevisan
Flávio Daniel e Ivete de Queiroz Souza

O casal Flávio Daniel, 43, natural de Medianeira (PR) e Ivete de Queiroz Souza, 40, natural de Terenos (MS) estão há uma semana em Primavera do Leste e têm em comum a paixão pela área de comunicação.
O pai de Ivete mudou-se com a família para Rondônia em busca de novas oportunidades, e Flávio pela vontade de conhecer novos lugares e pela influência do irmão que já morava no Estado. “Morávamos em Vilhena (RO) e nos conhecemos na Pastoral da Comunicação da Igreja católica, assim comecei a participar da liturgia e de programas de rádio da Igreja, foi onde despontou minha paixão pela comunicação” - ressaltou Flávio.
Quanto à Ivete, a paixão pela locução vinha desde pequena, “sempre tive o sonho de ser locutora, depois de participar de alguns programas de rádio trabalhei com locução profissional durante 20 anos” - pontuou Ivete.
Pais de três meninas, Flávia (19), Thais (15) e Ana Clara (10), Flávio e Ivete conhecem Primavera há aproximadamente cinco anos. “Há quase cinco anos a irmã de Ivete mudou-se para Primavera, foi aí que começamos a mudar nossa rota de viagens, costumávamos vir todos os anos para cá visitá-la” - pontuou Flávio.
“Logo em nossa primeira vinda para Primavera ficamos encantados, a arborização e o aconchego que sentimos foi muito interessante, aquela sensação nos pareceu estarmos em outro país” - ressaltou o casal.
Com vasta experiência na área de comunicação, o casal já desenvolveu trabalhos em eventos, cerimoniais, sonorização profissional, gravação de comerciais de TV e de Rádio, marketing, locução, apresentação de programas jornalísticos e assessoria. Dentre alguns trabalhos desenvolvidos pelo casal, foi citada uma parceria duradoura com o Grupo Pato Branco. “Quando iniciamos nossos trabalhos de assessoria era um supermercado e com o tempo o negócio foi surtindo muitos resultados positivos, estivemos juntos até se tornar um grande Grupo. Foi uma parceria muito boa que durou 12 anos” - avaliou o casal.
Quanto a adaptação à Primavera, o casal pontuou que está sendo natural. “Estamos conhecendo a cidade, as pessoas, o mercado da comunicação, criando relacionamentos para podermos conquistar nosso espaço, sem invadir o espaço dos profissionais já existentes em Primavera” - finalizou o casal.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!