REVITALIZAÇÃO /

Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 07h:00

A | A | A

Fórum de Primavera passa por revitalização e inaugura galeria em homenagem a juízes

Solenidade também foi marcada pela despedida da juíza Glenda Borges que passará a atuar na vara de execução penal em Rondonópolis


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Na noite de quarta-feira (11), juízes, promotores, servidores da Justiça e representantes do Executivo, Polícia Militar e demais autoridades, puderam conferir de perto como ficou a revitalização do Fórum de Primavera do Leste. Além de pintura e iluminação, o local ganhou uma galeria moderna em homenagem aos juízes que passaram pela cidade.

De acordo com o diretor do Fórum, Alexandre Pampado, o objetivo da revitalização é tornar o ambiente mais agradável às pessoas que passam pelo local. “Um evento simbólico,para mostrar um pouco do que tem sido feito neste prédio. Há muito tempo a comarca anseia por um novo local, já que esse prédio passa por grandes dificuldades. Mas com a revitalização buscamos melhorar o ambiente de trabalho de todos”, frisou Pampado.

Entre as melhorias feitas no local está: a climatização da entrada, pintura, correção de infiltrações, substituição de longarinas e a inauguração da galeria de ex-juízes que passaram por Primavera do Leste, com objetivo de homenagear e também resgatar parte da história da cidade. “Hoje estamos resgatando parte da história e a memória de todos os juízes que passaram por aqui, essa é uma forma de agradecermos a todos pela sua significante contribuição. Na galeria temos a fotos da primeira juíza de Primavera do Leste, que hoje é uma desembargadora, isso mostra a evolução dos juízes que estiveram por aqui”, frisou Pampado.

O diretor do Fórum ressaltou que os investimentos feitos no local são mínimos perto dos benefícios que a revitalização traz aos funcionários, “não estamos fazendo nenhum grande investimento, apenas recuperando o que estava desgastado devido ao tempo. Não é nenhum investimento de grande monta, é uma lata de tinta, e mudar um forro de lugar, mas que para quem está aqui sempre, faz toda diferença.

 

NOVAS MELHORIAS

Pampado adiantou que já está sendo estudada mais melhorias para o prédio. “Temos um problema de estacionamento hoje, talvez seja feito algo para melhorar. Temos problemas em algumas secretarias que precisam de recuperação, gabinetes com infiltrações, portas com problemas e já estamos estudando a possibilidade de intervir para melhorar essa demanda”, destacou.

 

DESPEDIDA JUÍZA

Durante a solenidade, o diretor do Fórum também aproveitou para se despedir da juíza Glenda Moreira Borges, que passará a atuar na vara de execução penal em Rondonópolis. Na oportunidade a juíza agradeceu o apoio dos colegas. “Foram dias de muito trabalho e agradeço a todos que contribuíram par ao meu crescimento, e saio daqui com a certeza de que fiz o que pude”, disse a juíza que esteve à frente da vara cível.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

CPI que investiga Águas de Primavera tem prazo prorrogado

Comissão deveria ter sido encerrada hoje (26). O novo prazo é de mais 90 dias

Alagamentos voltam a ser registrados; inclusive em pontos que já passaram por obras

Locais que nunca alagaram também foram prejudicados.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.