INVESTIGAÇÕES /

Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019, 07h:00

A | A | A

Em 2018 PJC apreende mais de 1 tonelada de entorpecentes

Todos os entorpecentes são incinerados após análise da Polícia Técnica.


Imagem de Capa
Da Redação

A cidade de Primavera do Leste está localizada no entrocamento da BR 070 e MT 130, considerado a rota da produção e também rota muito utilizada pelo tráfico de drogas, por isso a fiscalização e operações são realizadas constantemente com o objetivo de coibir o comércio de entorpecentes.

De acordo com levantamento feito pelo Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, até o dia 17 de dezembro de 2018, mais de uma tonelada de entorpecentes foram retiradas de circulação. Sendo que 1 tonelada e 4 quilos de maconha, 241 quilos de cocaína, 34 quilos de pasta base. Todos os entorpecentes são incinerados após análise da Polícia Técnica.

Além da grande apreensão de drogas, foram retiradas de circulação 16 armas de fogo. No que tange a regional de Primavera do Leste - que inclui os municípios de Paranatinga, Poxoréo, Gaúcha do Norte, Santo Antônio do Leste e Campo Verde - foram apreendidas 119 armas este ano. Além das armas 176 munições foram apreendidas.

 

OUTROS NÚMEROS

Em 2018 foram instaurados 161 termos circunstanciados. Ao todo 2976 boletins de ocorrência foram confeccionados, sendo 1910 e elaborados pela Delegacia de Roubos e Furtos, 581 pela Polícia Militar e 485 recebidos de outras unidades.

532 inquéritos policias foram instaurados apenas na delegacia de roubos e furtos. 274 pessoas foram presas, sendo 208 em flagrante e 66 em cumprimento a mandados de prisão.

Em relação ao crime que envolve menores de 18 anos, ao todo foram confeccionados 84 atos infracionais.

Cabe também a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, combater a adulteração de defensivos. No ano de 2018 foram retirados de circulação mais de 4 toneladas do produto.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Veículos de propaganda sonora devem respeitar volume e horário estabelecido pela legislação

Código de Trânsito Brasileiro permite até 80 decibéis. A Prefeitura de Primavera do Leste regulamenta o horário permitido que é das 9h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis e aos sábados.

Politec emitiu quase sete mil documentos de identidade

O atendimento voltará a contar com duas servidoras papiloscopistas

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.