EDITORIAL /

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018, 13h:46

A | A | A

Será que até tu Léo? ASSISTA AO VÍDEO!

Será que a sociedade terá que processar juiz, promotor, delegado, prefeito, vereador, secretário de obras, deputado estadual ou, seja lá quem for mais?


Imagem de Capa
WALDIR FREITAS

Entra ano, sai ano e nada! Chegar a Primavera pela BR-70, vindo de Barra do Garças, há mais de trinta anos, é ter uma visão nada compatível com a cidade. Invasão e barracos às margens da Rodovia, na área do Dnit, enchem os olhos de quem passa por lá. Notem bem, eu disse: há mais de trinta nos. E ninguém faz nada.

E o que é pior: está aumentando, a cada dia, o número de barracos. Há mais de oito anos as margens da BR-70, vem sendo povoada, também do lado direito para quem vem de Barra do Garças. Existem barracos que a qualquer momento serão arrastados pelas águas da chuva. No site cliquef5, você pode ver um vídeo com a água passando muito próximo dos barracos da invasão. A qualquer momento adulto ou criança poderá ser vítima da força das águas.

Será que a sociedade terá que processar Juiz, promotor, delegado, prefeito, vereador, secretário de obras, deputado estadual ou, seja lá quem for mais...? As autoridades estão esperando o quê?

Invasão é invasão. Por si só é crime. Mas estas comprometem investimentos de empresários, colocam em risco a vida dos invasores e passa uma imagem horrível do município de Primavera do Leste.

O novo prefeito deu certa esperança. Mas, até agora, nada! O fato é que o Poder Público não consegue, sequer, cortar árvores que estão às margens da BR-70, área do Dnit. Estas árvores favorecem a construção de novos barracos e precisam ser cortadas; nem isso fazem.

Será que aguardam uma criança ser arrastada pelas águas e morrer, será que aguardam um caminhão desgovernado, passar por cima de muitos barracos, será que aguardam o quê mesmo?

 

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Árvores condenadas: risco no Centro de Primavera do Leste

Apesar de frondosas, não são apropriadas para estarem plantadas no canteiro central.

Um ano para mudar!

Algumas pessoas parecem não saber como se portar em um ambiente desses

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.