EDITORIAL /

Sexta-feira, 10 de Março de 2017, 07h:32

A | A | A

NÃO PODEMOS ACEITAR!!!

Parece que Primavera não tem pessoas que pagam impostos, não geram recursos e não ajudam a enriquecer o Estado. Não podemos aceitar de braços cruzados tamanha falta de consideração.


Imagem de Capa
Da Redação

A  coisa tá feia para nosso lado. Isso mesmo! NOSSO. Parece que todos os problemas de quem mora em Primavera do Leste só podem ser resolvidos em Rondonópolis, que P.... é essa? Se precisa de médico psiquiatra pelo SUS, vai para Rondonópolis! Vai fazer homologação de rescisão de contrato de trabalho? Vai para Rondonópolis! Tirou Carteira de Trabalho? Precisa esperar voltar de Rondonópolis! Parece que estamos vivendo um retrocesso, onde nada podia ser resolvido aqui, e as pessoas tinham que fazer longas viagens até as cidades vizinhas.

E a situação piora quando alguém precisa de pericia do INSS, ai a viagem fica mais longa. Na página 04, você poderá acompanhar mais um descaso com os moradores de Primavera do Leste.

Parece que Primavera não tem pessoas que pagam impostos, não geram recursos e não ajudam a enriquecer o Estado. Não podemos aceitar de braços cruzados tamanha falta de consideração. 

Na época de eleição o que mais ouvimos dos candidatos é que são amigos do deputado estadual A, do deputado federal B, do senador, até do Rei, e na hora de pedir que eles olhem por nós, cadê? Todos inertes, parados! Deixe que os moradores viagem para Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Garças ou até pro Oiapoque.

Nós, moradores, não podemos aceitar. Cabe a nós cobrar. Cobre o vereador que você votou, peça uma providência. Hoje você pode não estar precisando de um dos serviços citados acima, mas um dia pode precisar ou conhecer alguém que precise. Não aceite migalhas!!! O Jornal está fazendo a parte dele, cobrando, mostrando o descaso.

E digo mais, caso nossos nobres representantes não resolvam, vamos todos também votar em Rondonópolis.

 

 

1 Comentário(s)
Realmente, em época de campanha fazem milagres. Depois que assumem só penso do redor do umbigo. Aqui estamos vivendo este descaso em todos os sentidos e, vejo algumas pessoas defenderam, que enquanto não resolver a situação do Prefeito, ele fica engessado. Pergunto, por fez questão de assumir através de liminar? Foi pensando no próprio umbigo. Não tem outra explicação. Não faz por que não quer. Deixa a Saúde nesta situação, por não precisa do SUS. A Justiça é cega, por que faz vista grossa com tudo isso. Uma vergonha!
enviado por: Marilei em 10/03/2017 às 07:56:09
1
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.