FISCALIZAÇÃO /

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 13h:27

A | A | A

PDI aponta Educação como o setor que mais avançou no município

O planejamento estratégico tem metas a serem atingidas até 2021


Carregando fotos
Assessoria de Imprensa

A Educação desenvolvida em Primavera do Leste vai fazer parte de uma publicação do TCE – Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso- onde são registradas as boas práticas avaliadas pelo Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI). Na avaliação do Coordenador Geral Municipal do PDI, Leonardo Luiz Artuzi, o sucesso da Educação “é o resultado do trabalho de toda uma equipe engajada e com foco em oferecer educação de qualidade”.

O PDI trabalha em cinco áreas – planejamento estratégico da Prefeitura em todas as áreas; acesso a informação e a consciência cidadã; orientação através de cursos presenciais e a distância; controle gerencial utilizando o sistema geo-obras disponibilizado pelo TCE e, modernização institucional.

Segundo Leonardo Artuzi, o planejamento estratégico tem metas a serem atingidas até 2021 com fração de planejamento em longo prazo, ou seja, há um acompanhamento mensal para ver se estão conseguindo atingi-las, “há um monitoramento e adequações que se fizerem necessárias para cumprimento das metas que são lançadas mensalmente através do sistema GPE”.

Ele ressalta ainda que o planejamento é de responsabilidade de cada secretário e sua equipe técnica. Na visão do coordenador “2018 foi um ano sem turbulências políticas e, essa calmaria contribuiu decisivamente para o sucesso da administração como um todo”. No balanço geral, Artuzi afirma que o índice de 66,67% das metas é muito significativo, “algumas até ultrapassaram esse percentual”. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Veículos de propaganda sonora devem respeitar volume e horário estabelecido pela legislação

Código de Trânsito Brasileiro permite até 80 decibéis. A Prefeitura de Primavera do Leste regulamenta o horário permitido que é das 9h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis e aos sábados.

Politec emitiu quase sete mil documentos de identidade

O atendimento voltará a contar com duas servidoras papiloscopistas

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.