Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017, 07h:00

A | A | A

Lula, pai dos pobres?


Imagem de Capa
Da Redação

Um áudio vem sendo compartilhado em redes de interação, nele uma mulher rebate a afirmação de que Lula é o pai dos pobres.  Veja o que ela diz.

“Ouvi uma pessoa dizer esses dias que graças ao Lula ele conseguiu comprar um carrinho sem entrada, eu disse sério? E o senhor sabia que para comprar esse seu carro sem entrada, ele aprovou a medida provisória e recebeu como propina quase R$ 9 milhões.

O senhor conseguiu pagar seu carro? Pagou todas as prestações, conseguiu comprar um melhor? Ele ficou calado.

Isso comprova o que eu estou dizendo, o Lula nunca foi pai dos pobres, ele simplesmente acostumou mau o pobre. Eu falo isso pois sou pobre, eu sou pobre e não sou vítima da sociedade. Para mim eu jamais serei vítima da sociedade, pois é assim que os comunistas querem que você pense.

O comunismo diz que, todo mundo que vira bandido, é culpa da sociedade que não deu apoio. Eu falo com a minha mãe sempre, que na vida sempre vai ter dois caminhos, você que escolhe o que quer seguir. Por exemplo, eu sou a única pessoa da minha família que tem nível superior. Fui buscar, fui estudar, eu lutei por isso.

Ah mais foi o Lula que abriu as faculdades. Que nada, ele não abriu nada. Ele como presidente não iria criar nem quatro faculdades, aquele canalha.  Foram poucas nos anos que ele fez, ele tentou abrir essas quatro faculdades para alienar jovens, e tentaram me alienar várias vezes na faculdade. Jamais conseguiram. Então nós temos que acreditar.

Me casei com 19 anos, bem jovem. Me separei aos 30, estou quase três separada. Vivo bem com meus filhos. Não vivo brigando com a sociedade, culpando a sociedade, trabalho, vou luta, estudo para concurso, então esse negócio de vítimas da sociedade não existe. Foi o Lula que nos acostumou achar que quando você não consegue nada, a culpa é da sociedade. Aí eu lhe pergunto? Que culpa uma pessoa tem de ser rica e eu ser pobre?

Uma vez perguntei a uma amiga minha petista, viciada no PT, que culpa que você tem de poder comprar todas as roupas que quer e eu não poder? Você acha isso certo? Você tem culpa disso? Ela não me respondeu nada. Eles tem um choque de realidade com isso.

 

Que culpa eu tenho, se a pessoa é branca? Eu sou negra com muito orgulho. Pode me chamar de negra a vontade, que não vou processar ninguém por isso. Meu irmão é preto e ele adora que chame ele assim. De Preto. Por que foi isso que o Lula fez, colocar branco contra negro, hetero contra gay, pobre contra rico, empresário contra empregado”.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.