ARTIGO /

Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 17h:55

A | A | A

Com o passar dos anos!

Com o passar dos anos muitas coisas acontecem, ocorrem muitas mudanças, a idade chega, a força diminui e para alguns os sonhos se realizam


Imagem de Capa
Jean Carlos -

Segundo a teoria da evolução de Charles Darwin, estamos em constante evolução e que para a espécie humana chegar onde chegou foram milhares de anos de transformações, percebemos que estamos em constante mudança, prova disso são as fotos que estão guardadas em álbuns registradas á algum tempo atrás, a forma física, o corte de cabelo, as roupas tudo passou por uma mudança, á que se arrisque a dizer que está bem melhor hoje do que antes, mas de certa forma acabamos acompanhado as tendências daquele momento que daqui á alguns anos novas mudanças virão e tudo que achamos elegantes hoje se tornará um tanto cafona depois.
Com o passar dos anos muitas coisas acontecem, ocorrem muitas mudanças, a idade chega, a força diminui e para alguns os sonhos se realizam e para outros os sonhos não passaram de sonhos que por uma ironia do destino não se realizaram então a frustração toma conta. Com isso percebe se que o grande problema não é o passar dos anos, mas sim ver os anos passarem sem ter concretizado alguns dos sonhos, tem uma frase de Paulo Coelho que diz, “A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante” então eu pergunto, ainda não realizou o seu sonho? Responda pra si mesmo, mas lembre se, se a resposta for “não”, seguido com “ já passou da hora, o tempo passou rápido demais”, não se contente com essa resposta.
Quando Walt Disney disse, “ Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivemos a coragem de persegui-los.”, mesmo que o tempo passe, mesmo que as circunstâncias insiste em dificultar a caminhada, considere apenas o sonho adiado mas não esquecido, por que a vida é uma caixinha de surpresa, não sabemos quanto tempo nos resta, por isso não podemos apenas considerar o que já foi vivido independente de quantos anos já passaram, derrepente você acha que já viveu muito mas a vida pode te surpreender com mais o dobro de tempo.
Então se o tempo passou, lembre se, você evoluiu e se ficou alguma coisa para trás não realizada e que significava algo importante, aproveite a sabedoria que o tempo lhe proporcionou com o passar dos anos, e torne o sonho em realidade. Por que com o passar dos anos, sorrimos, choramos, lutamos, esmorecemos, acreditamos, desacreditamos, insistimos e desistimos, mas os sonhos estarão ali, prontos para serem concretizados, não importa se o tempo passou, o que importa mesmo é o que ainda está por vir.  

 

 

2 Comentário(s)
Parabéns MT lindo amei
enviado por: Vera Lucia de Souza Souza em 28/01/2018 às 18:23:06
1
 
0
responder
Como sempre seus artigos encantam da forma natural que expressam a realidade de nosso viver sou assídua leitora admiro vc Parabéns
enviado por: Olga iolanda em 28/01/2018 às 20:16:19
1
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
23.02.2018 - 10h51
23.02.2018 - 10h46
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!