Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018, 09h25
PGE - PE anuncia Concurso Público para Procuradores do Estado
Ao todo, são ofertadas 10 oportunidades, sendo uma delas exclusiva para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital

PCI CONCURSO

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE - PE) abrirá em breve as inscrições do Concurso Público destinado à contratação de novos Procuradores do Estado. Este certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

Poderão participar candidatos brasileiros ou naturalizados, Bacharéis em Direito, portadores de diploma expedido por instituição de ensino superior ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Ao todo, são ofertadas 10 oportunidades, sendo uma delas exclusiva para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo em nosso site. A remuneração da função é de R$ 13.648,64, para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever no período das 10h do dia 23 de janeiro até às 18h do dia 2 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, pelo site www.cespe.unb.br. A taxa de participação é de R$ 210,00.

 

Como forme de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Provas Objetiva e Discursiva e Avaliação de Títulos. Com duração total de cinco horas, as Provas Provas Objetiva e Discursiva têm aplicação prevista para os dias 17 e 18 de março de 2018.


Fonte: Clique F5
Visite o website: http://jornalodiario.com.br