Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 05h03
noticias
Vizinhos se assustam com gritos de morador, chamam a polícia, e oficias descobrem que homem havia apenas perdido em um jogo de xadrez na internet
Policiais de Oslo, na Noruega, se surpreenderam após receberem um chamado de...


Policiais de Oslo, na Noruega, se surpreenderam após receberem um chamado de uma suposta briga em uma residência. Ao chegarem no local descobriram que a emergência não era tão grave quanto pensavam.

Vizinhos ligaram para as autoridades após escutarem gritos “desesperados” de um morador de um bloco de apartamentos. Ao chegarem até o local, policiais encontraram um homem em seu computador.

O envolvido explicou que estava jogando xadrez em seu computador, e ficou arrasado após ser derrotado por diversas vezes consecutivas.


Vizinhos se assustam com gritos de morador, chamam a polícia, e descobrem que homem havia apenas perdido em um jogo de xadrez na internet

Policiais se surpreenderam após receberem um chamado de uma gritaria em uma residência. Eles descobriram que a emergência não era tão grave quanto pensavam.

Um oficial, enquanto segurava o riso, lembrou ao homem para ter cuidado com o barulho. O incidente foi twittado pelos oficiais na segunda-feira (10) à noite.

“Estamos atendendo a uma chamada onde um jogador de xadrez estava frustrado por perder constantemente para seu próprio PC”, dizia a postagem.

Fonte: Mirror


Fonte: Clique F5
Visite o website: http://jornalodiario.com.br