Tecnologia /

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 18h:07

A | A | A

Twitter limita a 400 o número de perfis que usuário poderá seguir por dia

O Twitter está limitando o número de contas que o usuário poderá seguir em um dia. Por meio de um post em seu perfil oficial voltado para segurança,...


Imagem de Capa

O Twitter está limitando o número de contas que o usuário poderá seguir em um dia. Por meio de um post em seu perfil oficial voltado para segurança, a empresa avisou que, a partir de agora, só será possível seguir 400 perfis em um período de 24 horas.

Leia também: Gmail tem nova função: programar e-mails

Página de login do Twitter
shutterstock
A partir de agora os usuários do Twitter estão limitados a seguir 400 perfis por dia na rede social

A medida, de acordo com a empresa, visa a combater perfis falsos e a coibir a criação de contas de spams no Twitter . Caso a pessoa atinja o limite, será necessário esperar até o dia seguinte para voltar a seguir mais perfis. Anteriormente, era permitido seguir 1.000 contas por dia.

"Seguir, deixar de seguir, seguir, deixar de seguir. Quem faz isso? Contas de spam. Por isso, estamos mudando o número de contas que você pode seguir a cada dia de 1000 para 400. Não se preocupe, você vai ficar bem", disse o perfil oficial de segurança da rede social.

Leia também: Dados de 540 milhões de usuários do Facebook são expostos sem proteção

O trabalho do Twitter no combate a spam

Celular com ícone do Twitter
shutterstock
O Twitter tem trabalhado para combater contas que espalham spam e perfis falsos

O microblog tem trabalhado recentemente para tentar controlar spam e outros conteúdos relacionados a práticas nocivas na plataforma. No início de março, a empresa ampliou os esforços para aplacar as preocupações a respeito da proteção à privacidade nas redes sociais. 

Leia também: Saiba como baixar fotos do Instagram

Em um tuíte de sua conta voltada para segurança, o Twitter  anunciou uma atualização em suas funções de denúncias de abuso para permitir que os usuários especifiquem problemas em informações pessoais usando um GIF com instruções passo a passo.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.