Policial /

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 18h:56

A | A | A

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem que matou a mulher em Porto Velho

 Assessoria | PJC-MT A Polícia Judiciária Civil de Sapezal (480 km a Noroeste) cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Sidinei Camilo...


Imagem de Capa

 Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Sapezal (480 km a Noroeste) cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Sidinei Camilo da Silva, 36 anos, pelo homicídio praticado contra sua mulher, na cidade de Porto Velho, estado de Rondônia. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri de Porto Velho.

O suspeito foi preso em flagrante na quarta-feira (17.04), por estar dirigindo embriagado e após ser conduzido a Delegacia de Sapezal, os policiais civis, em consulta aos bancos de dados, descobriram que ele tinha um prisão pelo homicídio.

Segundo o delegado de Sapezal, Valmon Pereira da Silva, ao ser preso o suspeito não possuía nenhuma documentação e disse para polícia que se chamava Manoel Ferreira dos Santos.

“Ele reside no município há nove anos e durante este tempo constituiu família, tendo dois filhos com a atual esposa, sendo que ela não sabia da verdadeira identidade do suspeito”, destacou o delegado.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.