Policial /

Sábado, 13 de Abril de 2019, 00h:00

A | A | A

Casal tem mandados de prisão cumpridos por roubo de marmitaria

Assessoria | PJC-MT O casal Joicy Bezerra da Silva, 20 anos,  e Wesley Sebastião de Arruda, 22 anos,  teve mandados de prisão cumpridos pela Polícia...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

O casal Joicy Bezerra da Silva, 20 anos,  e Wesley Sebastião de Arruda, 22 anos,  teve mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, em investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, do roubo de uma marmitaria, no bairro Cristo Rei, em 30 de novembro de 2018. Os mandados foram cumpridos na quinta-feira (11).

No momento do roubo praticado com uso de arma de fogo, um casal proprietários, um homem de 64 anos, a esposa de 30 e uma criança de 1 ano de idade. Todos foram rendidos pelo casal de assaltantes, que invadiu o local anunciando o roubo.

A criminosa entrou ao local e foi diretamente para a cozinha do restaurante. O comparsa, na posse de uma arma de fogo, permaneceu o tempo todo proferindo ameaças, tendo apontado o revólver para a cabeça da criança.

A dupla conseguiu roubar correntes, alianças e documentos pessoais das vítimas, fugindo logo em seguida em uma motocicleta preta, que estava estacionada próximo ao restaurante.

O casal foi reconhecido no álbum fotográfico da Polícia Civil, por ambos os suspeitos serem contumazes em crimes de roubo majorado, praticado contra estabelecimentos comerciais, com mesmo modo de execução, empregando agressividade e terror às vítimas.

Ao ser interrogada na Delegacia, a mulher confessou ter praticando seis roubos na companhia do marido, todos em comércios de Várzea Grande.

Os dois tiveram os mandados de prisão cumpridos em unidades prisionais, onde já se encontram presos pela prática de outros roubos na cidade.

O inquérito policial é conduzido pelo delegado Guilherme Bertoli.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.