Mulher /

Domingo, 14 de Abril de 2019, 18h:13

A | A | A

Jovem faz o próprio vestido de formatura e obra viraliza na internet

Terminar o ensino médio é uma conquista enorme para todos os estudantes, e o momento da formatura se torna importante porque vem para coroar o fim...


Imagem de Capa

Terminar o ensino médio é uma conquista enorme para todos os estudantes, e o momento da formatura se torna importante porque vem para coroar o fim desse ciclo. Para a jovem Ciara Gan, de 17 anos, esse evento teve um gosto ainda mais especial ao ser marcado por um vestido exclusivo que se tornou viral na internet.

Leia também: Vestido que "parece uma almofada" é vendido por R$ 18,6 mil e vira piada na web

formatura
Reprodução/Twitter ciaragan
A jovem Ciara Gan, de 17 anos, viralizou na web com seu vestido de formatura pintado à mão

 Ciara mora nas Filipinas e concluiu o ensino médio recentemente. Para a formatura , ela decidiu inovar: idealizou, fez e pintou o seu próprio vestido à mão e colocou o resultado da obra nas redes sociais.

“Eu fiz e pintei meu próprio vestido para o meu baile. Pintei mais de 80 flores, costurei e coloquei pedras junto com minha mãe e desenhei a coisa toda sozinha!”, escreve Ciara na publicação.

Leia também: Designer cria coleção de vestidos com livros, violinos e outras "sobras"



No Twitter, a postagem já passou de 387 mil curtidas e rendeu muitos elogios à jovem designer . “A indústria da moda precisa de alguém como você”, fala um internauta. “Este é o tipo de vestido que as pessoas falariam por dias depois de alguém usá-lo no Oscar. Você tem um talento incrível”, comenta outra. Ainda na publicação, Ciara conta que levou apenas duas semanas para finalizar toda a roupa, o que deixou a web mais admirada.

O talento da jovem não é surpresa para os parentes e amigos. Em entrevista à CNN das Filipinas, ela revela que vem de uma família de artistas e que pode fazer qualquer coisa relacionada à arte, como convites, campanhas publicitárias e criação de vetores.

Leia também: As tendências de moda que vão estar em alta no outono/inverno 2019

Apesar do vestido de formatura revelar uma designer, Ciara vai ingressar na faculdade de Sistemas de Informações Gerenciais em agosto. Contudo, ela quer conciliar a arte e a ciência e deseja realizar mais produções de moda .

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.