Mulher /

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 08h:02

A | A | A

Como acabar com as estrias? Mãe usa leite materno e resultado surpreende

O corpo enfrenta uma série de mudanças durante os meses de gestação e, como consequência, muitas mulheres passam a ter estrias, o que pode incomodar...


Imagem de Capa

O corpo enfrenta uma série de mudanças durante os meses de gestação e, como consequência, muitas mulheres passam a ter estrias, o que pode incomodar um pouco, já que as marcas são aparentes. Mas, como acabar com as estrias? Na tentativa de responder essa pergunta a norte-americana Chantelle Clarke compartilhou o seu truque: usar leite materno.

Leia também: Com estrias à mostra, jovem fala sobre aceitação e amor próprio

Como acabar com as estrias? Norte americana passou leite materno nas manchas e o resultado foi surpreendente
Reprodução/Facebook
Como acabar com as estrias? Norte americana passou leite materno nas manchas e o resultado foi surpreendente

A dica de Chantelle parece ser uma boa resposta para a pergunta “ Como acabar com as estrias ?”. A prova disso é a foto acima. Do lado esquerdo, as estrias estão em sua forma original. Já do lado direito, onde o leite materno foi passado, as manchas estão menos fundas e mais claras.

A mãe compartilhou a sua dica em sua página no Facebook e escreveu a surpresa que teve ao perceber as mudanças na pele. “Estou tentando uma pequena experiência nas últimas semanas. Estou colocando leite materno de um lado da barriga. Não posso acreditar na diferença!”. Segundo ela, não é possível afirmar que a técnica vai funcionar em todos os casos, mas definitivamente ajuda.

Leia também: Micropigmentação em estrias é recomendável? Dermopigmentadora faz alerta

Detalhes do truque de como acabar com as estrias

Para saber como acabar com as estrias e amenizar as marcas,  o mais indicado é buscar orientação de um dermatologista
shutterstock
Para saber como acabar com as estrias e amenizar as marcas, o mais indicado é buscar orientação de um dermatologista

Chantelle conta que toda vez que amamenta a filha de dois anos passa o líquido na barriga. Após aplicar o leite, ela deixa a pele secar e só depois coloca a blusa novamente. Ela fala que os resultados começaram aparecer após três semanas de aplicação da técnica.

O resultado foi tão surpreendente que, segundo o jornal The Sun , mais de 9 mil pessoas compartilharam a publicação e mais de 8 mil comentaram o caso. Algumas mães falaram que também vão dar uma chance ao leite materno e passá-lo no corpo. Outras ainda falaram que o leite materno também é bom para amenizar os sinais de acne.

Leia também: Modelo plus size inspira seguidores ao postar foto com estrias à mostra

Além do leite materno, esfoliar e abusar do uso de hidratantes são formas de amenizar as estrias . No entanto, em casos onde as marcas são mais profundas e fortes, o indicado é procurar um dermatologista para saber como acabar com as estrias .

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.