POLÍCIA /

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017, 14h:12

A | A | A

Vítima de sequestro é obrigada a dirigir para assaltante

Testemunhas relataram que o suspeito abordou a vítima e com uma faca e graves ameaças fez com que ela dirigisse sem parar.


Imagem de Capa
AGORA MT

Luciano Silva de Jesus, 38 anos foi preso na noite desta terça-feira (10), em Rondonópolis acusado pelo crime de roubo realizado no município de Poxoréu (a 75 km de Rondonópolis). As informações são de que o criminoso efetuou um roubo onde fez a vítima de refém e a abandonou às margens da MT-130. Testemunhas relataram que o suspeito abordou a vítima e com uma faca e graves ameaças fez com que ela dirigisse sem parar.

 

A Polícia Militar recebeu via rádio, a informação de que uma caminhonete de cor branca estava trafegando em alta velocidade pela cidade de Rondonópolis. Diante da informação, a equipe se deparou com uma Duster na Vila Operária, e o condutor ao visualizar a equipe empreendeu fuga, por várias ruas do bairro, desobedecendo ordens, paradas e preferenciais.

 

Já no bairro Jardim Luz da Yara, o carro parou e o criminoso tentou sair em fuga a pé, porém foi detido no local. Ao realizar fiscalização pelo veículo em que se encontrava o suspeito, foi localizado meio tablete de maconha. Luciano alegou que efetuou o roubo próximo a Poxoréu e que abandonou a vítima próxima a MT-130.

 

Até o fechamento desta matéria a vítima não compareceu na Delegacia de Polícia.

Essas informações constam no BO de número 2017. 338154

duster.jpg

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!