REFRESCO /

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 10h:05

A | A | A

Semana deve ser de muita chuva e temperaturas amenas

Há previsão de pancadas de chuva a qualquer momento do dia, o sol não deve aparecer e a umidade relativa do ar deve ficar na casa dos 95%.


Imagem de Capa
REPÓRTER MT

Uma frente fria vinda do sul do país trouxe temperatura amena à Capital Cuiabá, que nesta segunda-feira (16) amanheceu com leve garoa, céu nublado e temperatura mínima de 22 graus, situação que conforme a previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) deve se prolongar durante toda a semana.

 

Há previsão de pancadas de chuva a qualquer momento do dia. O sol não deve aparecer e a umidade relativa do ar deve ficar na casa dos 95%.

 

O período da noite pode ser de ventos fortes, garoa e nebulosidade moderada. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 24 graus.

 

Na terça-feira (17) o céu deve permanecer completamente nublado com possibilidade de chuva a qualquer momento do dia. Os termômetros devem registrar mínima de 21 graus e máxima de 29 graus.

 

Na quarta-feira (18), o sol deve aparecer entre muitas nuvens, porém nada extremo. A previsão é de chuva a qualquer momento. Os ventos devem ser moderados e a umidade relativa do ar deve ficar na casa dos 85%.

 

Os termômetros devem registrar máxima de 29 graus e mínima de 20 graus.

 

Na quinta-feira (19) a temperaturas devem ter uma leve elevação e podem registrar máxima de 32 graus e mínima de 20 graus. Há previsão de chuva e ventos moderados.

 

Na sexta-feira (20) o sol deve voltar a aparecer, mas há possibilidade de chuva a qualquer momento. A umidade relativa do ar deve ser de 70% e os termômetros podem registrar mínima de 20 graus e máxima de 32 graus.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!