POLÍCIA /

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 13h:49

A | A | A

Pastor preso por estupro diz ser vítima de armação.

Flagrado deixando duas adolescentes de 11 e de 16 anos próximo a um matagal, foi perseguido mas fugiu.


Imagem de Capa
FolhaMax

O pastor evangélico e ex-candidato a vice-prefeito de Cuiabá, Paulo Roberto Alves (PSOL), 52, preso na tarde desta quarta-feira acusado de estupro e de vulnerável e de favorecimento a prostituição infantil conversou com a imprensa no momento em que estava saindo da delegacia rumo ao Fórum de Cuiabá. Ele disse que está sendo vítima de uma armação.

 

Aos jornalistas que esperavam a sua saída na 2ª Delegacia do Carumbé, o pastor afirmou que irá mostrar para Cuiabá e que amaram “mais uma vez” contra ele. Ainda conforme o acusado, ele é muito perseguido pela antiga igreja que pertencia por causa do dom de Deus em sua vida.

 

Alves foi colocado por policiais civis em uma viatura e encaminhado ao Fórum Criminal, onde passará por uma audiência de custódia. Caberá a Justiça decidir se ele será solto ou irá para uma unidade prisional.

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, o pastor foi flagrado deixando duas adolescentes de 11 e de 16 anos próximo a um matagal na Avenida das Torres por volta das 15h desta quarta-feira. Ele foi perseguido em sua Toyota Hilux pelos policiais, mas conseguiu fugir em direção a Avenida Dante de Oliveira. 

 

Os militares retornaram em um ponto de ônibus e conversaram com as duas menores, que confirmaram que o pastor manteve relações sexuais com a menina de 11 anos e que ambas foram pagas com R$ 150.

 

Como os PMs haviam anotado a placa do veículo, conseguiram chegar a residência do pastor que foi detido e reconhecido pelas adolescentes na delegacia. A Polícia Civil investiga junto ao caso uma denúncia feita de roubo a caminhonete do pastor minutos antes dele ser preso, porém o oficial de área 9° Batalhão da PM relatou que a denúncia pode ser falsa.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!