POLÍCIA /

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 13h:49

A | A | A

Pastor preso por estupro diz ser vítima de armação.

Flagrado deixando duas adolescentes de 11 e de 16 anos próximo a um matagal, foi perseguido mas fugiu.


Imagem de Capa
FolhaMax

O pastor evangélico e ex-candidato a vice-prefeito de Cuiabá, Paulo Roberto Alves (PSOL), 52, preso na tarde desta quarta-feira acusado de estupro e de vulnerável e de favorecimento a prostituição infantil conversou com a imprensa no momento em que estava saindo da delegacia rumo ao Fórum de Cuiabá. Ele disse que está sendo vítima de uma armação.

 

Aos jornalistas que esperavam a sua saída na 2ª Delegacia do Carumbé, o pastor afirmou que irá mostrar para Cuiabá e que amaram “mais uma vez” contra ele. Ainda conforme o acusado, ele é muito perseguido pela antiga igreja que pertencia por causa do dom de Deus em sua vida.

 

Alves foi colocado por policiais civis em uma viatura e encaminhado ao Fórum Criminal, onde passará por uma audiência de custódia. Caberá a Justiça decidir se ele será solto ou irá para uma unidade prisional.

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, o pastor foi flagrado deixando duas adolescentes de 11 e de 16 anos próximo a um matagal na Avenida das Torres por volta das 15h desta quarta-feira. Ele foi perseguido em sua Toyota Hilux pelos policiais, mas conseguiu fugir em direção a Avenida Dante de Oliveira. 

 

Os militares retornaram em um ponto de ônibus e conversaram com as duas menores, que confirmaram que o pastor manteve relações sexuais com a menina de 11 anos e que ambas foram pagas com R$ 150.

 

Como os PMs haviam anotado a placa do veículo, conseguiram chegar a residência do pastor que foi detido e reconhecido pelas adolescentes na delegacia. A Polícia Civil investiga junto ao caso uma denúncia feita de roubo a caminhonete do pastor minutos antes dele ser preso, porém o oficial de área 9° Batalhão da PM relatou que a denúncia pode ser falsa.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!