INVESTIGAÇÃO /

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 10h:50

A | A | A

Jovem de 23 anos é assassinado com pelo menos 5 tiros

O jovem Fabrício estava sentado no bar quando a motocicleta chegou e um dos suspeitos sacou a arma de fogo e disparou.


Imagem de Capa
NORTÃO NOTÍCIAS

Fabrício Messias dos Santos, de 23 anos de idade, foi alvejado com pelo menos 5 tiros, principalmente na cabeça, na porta de um bar no Jardim Vitória, em Tangará da Serra. Dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima, que não teve chance de fugir. 

 

De acordo com informações do investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC), Lázaro Ribeiro, o jovem Fabrício estava sentado no bar quando a motocicleta chegou e um dos suspeitos sacou a arma de fogo e disparou.

 

O corpo do jovem ficou estirado na calçada. A mãe de Fabrício, que mora a poucos metros do bar, estava em desespero. O jovem, segundo familiares, deixou um filho pequeno. 

 

De acordo com Lázaro, ainda não é possível saber a motivação do crime, entretanto, segundo familiares Fabrício havia sido preso recentemente por envolvimento em um caso de tráfico de entorpecentes. Acerto de contas de drogas é uma das hipóteses. 

 

"Ainda não foi possível colher informações sobre os suspeitos, porque é comum ás pessoas sentirem medo de represálias nesse momento", disse Lázaro

 

Ainda segundo o investigador, a PJC, com as informações que já possui, irá investigar o homicídio. 

 

A Politec esteve no local e iniciou os trabalhos de perícia. A princípio, a suspeita é de que ele tenha sido atingido por 5 disparos.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!