POLÍCIA /

Terça-feira, 10 de Outubro de 2017, 13h:41

A | A | A

Funcionários de usina encontram corpo carbonizado em canavial

Foram até o canavial para combater um foco de incêndio, quando acabaram encontrando o corpo, suspeita é de que o fogo tenha sido provocado para esconder o crime.


Imagem de Capa
NORTÃO NOTÍCIAS

Funcionários de uma usina de açúcar encontraram um corpo ao apagarem um incêndio na tarde dessa segunda-feira (9) em um canavial, na cidade de Denise, a 208 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Wanderson Ferreira de Arruda, de 29 anos.

 

Os funcionários da usina foram até o canavial para combater um foco de incêndio, quando acabaram encontrando o corpo. A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado para carbonizar o cadáver e esconder o crime. Os funcionários, segundo a PM, usavam um caminhão-pipa para apagar as chamas, quando localizaram o corpo.

 

Conforme a polícia, o corpo estava com ferimentos na nuca e no pescoço, possivelmente feitos com uma faca ou facão. O local foi isolado para perícia e a Polícia Civil de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, foi chamada.

 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe da vítima ligou para a polícia e afirmou que reconheceu o corpo do filho. Ele não informou se Wanderson teria sido ameaçado ou tido algum problema com outras pessoas.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!