POLÍCIA /

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 09h:48

A | A | A

Detento ameaça ataques em todo o Estado durante rebelião

Se morrer mais algum irmão nosso, o Estado vai chacoalhar, eu estou declarando a guerra.


Imagem de Capa
Reporter MT

Em um áudio que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (12), um representante do Comando Vermelho (CV) de Mato Grosso, prometeu novos ataques contra o Estado, caso algum outro membro de facções criminosas morressem durante a rebelião na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na última terça-feira (11). 

 

“Vai um salve para eles (Polícia) ‘parar’ de matar irmãos nossos aqui, que a nossa guerra é contra o 1533 que está ‘moiado’ aqui no Estado. Eles já mataram quatro irmãos nosso do Comando Vermelho aqui dentro e nós vamos ‘começar’ a medir força com o Estado. Nós vamos acabar com o Estado. Mas, o nosso objetivo é pegar os irmãos do 1533. Se eles não obedecerem, nós vamos estar usando a força para acabar com os prédios do Estado”, disse o cirminoso, no áudio.

 

O homem que se identifica como membro do Comando Vermelho afirma que o objetivo da rebelião era dar melhores condições para os presidiários e dos membros da facção.

 

“O salve geral já está dado. Os irmãos do 1533 só estavam atrasando ‘nóis’ mexendo com pessoas inocentes. A rebelião foi para trazer melhoria pra gente. Se morrer mais algum irmão nosso, o Estado vai chacoalhar. Esse é o salve geral nosso. Se eles não pararem, nós vamos usar a força.  Eu estou declarando a guerra”.

 

O criminoso ainda ameaça todos os diretores de penitenciárias do interior do Estado.

 

“Nós temos todos os nomes de policiais e agentes. Temos conhecimento de sub-diretores, diretores. Nós vamos atrás deles, a ordem está dada. Não queremos mais que mexem com os irmãos 1533. Se alguém vier a morrer nós usar a força também”.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!