DESAPARECIDA /

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 13h:06

A | A | A

Adolescente desaparece ao tentar vender veículo

O veículo foi localizado abandonado, às margens da rodovia já com os pneus furados.


Imagem de Capa
Nortão Notícias

Jovem adolescente desaparece e picape que ela dirigia é abandonada com os pneus furados, em município distante mais de 500 quilômetros de onde ela morava. A família da jovem Alana Ramos de Jesus, 15, não tem notícia de seu paradeiro desde a manhã de terça-feira (11), quando ela deixou a casa da irmã na cidade de Terra Nova do Norte (1.125 km a Nordeste) conduzindo uma picape Strada de cor branca.

 

Segundo a irmã Cassiane Rodrigues de Jesus, a família só soube após o desaparecimento da jovem que ela teria saído para vender o veículo, que era do marido dele que morreu recentemente. Ela teria marcado um encontro com o suposto comprador e o objetivo era angariar dinheiro para pagar as despesas do funeral do marido. Ela saiu de casa pouco depois das 6h da manhã.

 

Como não voltava, a família passou a tentar falar com ela pelo celular com ela, mas as ligações não foram mais atendidas. Somente na quarta-feira é que o veículo foi localizado abandonado, às margens da rodovia BR-163, próximo ao acesso da cidade de Itaúba (600 km ao norte), já com os pneus furados.

 

O desaparecimento está sendo investigado pela Polícia Civil das cidades de Itaúba e Porto Alegre do Norte. Segundo Catiane, uma pessoa que teria dado carona ao homem que abandonou a picape e ficou em uma borracharia, teria sido ouvido pela Polícia. Mas até agora a jovem não manteve contato com familiares que estão desesperados.

 

Qualquer informação pode ser passada para o disque-denúncia da Polícia Civil, pelo 197. Os telefones de contato com a família são: (66) 99644-8206 e (66) 99999-1913.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!