Cidades /

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 13h:01

A | A | A

PGE e AMAM iniciam série de cursos para capacitação de advogados públicos

Primeiro curso será sobre Processo Civil da Fazenda Pública


Imagem de Capa
PGE

A Procuradoria Geral do Estado (PGE), em parceria com a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), por intermédio da Escola da Magistratura Mato-grossense (Emam), inicia nesta segunda-feira (14.08),  o primeiro  curso de  aperfeiçoamento para procuradores estaduais, municipais, magistrados e defensores público. O tema deste primeiro curso versará sobre “Processo Civil da Fazenda Pública”. A capacitação será oferecida para uma turma de 50 alunos, e terá 50 horas/aula, com previsão de término no dia 31 de agosto.

Entre os professores que vão ministrar a capacitação estão  a desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Maria Erotildes Kneip Baranjak;  o juiz Alexandre Chiovitti, mestre em Processo Civil  pela PUC /SP; o juiz Geraldo Humberto Alves Silva Júnior, mestre pela Escola Paulista de Direito, MBA  em Poder Judiciário – Fundação Getúlio Vargas, e cooperador  da primeira  Vara Especializada  da Fazenda Pública, dentre outros.

A ação faz parte do protocolo de intenções na área educacional e de aperfeiçoamento profissional, firmado entre a PGE e a Aman no dia 6 de julho.

“Essa parceria é muito importante para a Procuradoria porque permite a capacitação dos procuradores pela Escola da Magistratura. É um acordo de cooperação que vai permitir a contínua melhoria dos serviços prestados pela Procuradoria Geral do Estado”, destacou o procurador-geral Rogério Gallo.

Para  segunda quinzena de outubro está programado o início do curso de “Regularização Fundiária”, destinado também para  advogados, magistrados, cartorários,  engenheiros, entre outros profissionais.

O curso será realizado das 17 às 21 horas, na sala de reunião da PGE, situada na Avenida República do Líbano, nº 2258.  Outras informações sobre a capacitação pode ser obtidas pelo telefone  (65) 3631-4252 ou via e-mail secretaria@emam.org.br


0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!