Esportes /

Domingo, 14 de Abril de 2019, 22h:01

A | A | A

Pelé tem boa recuperação após cirurgia para retirada de cálculo renal

Twitter/Reprodução Pelé desembarcou no Brasil usando cadeira de rodas no último dia 09 e desde então está internado em SP Depois de ter sido...


Imagem de Capa
pelé em cadeira de rodas
Twitter/Reprodução
Pelé desembarcou no Brasil usando cadeira de rodas no último dia 09 e desde então está internado em SP

Depois de ter sido submetido a uma cirurgia na manhã de sábado (13), quando a intervenção serviu para a retirada de um cálculo renal, Pelé se recupera bem no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Leia também:  Briga entre torcidas do São Paulo e Corinthians deixa 14 feridos na Grande SP

O procedimento havia sido realizado com sucesso e Pelé continua dando prosseguimento ao seu tratamento sem problemas.

O boletim médico divulgado neste domingo (14) pelo hospital, assinado em conjunto por Fabio Nasri (geriatra e endocrinologista), Gustavo Caserta Lemos (urologista) e Miguel Cendoroglo (diretor superintendente do Albert Einstein ), diz:

"O paciente Edson Arantes do Nascimento encontra-se clinicamente bem. Apresenta evolução satisfatória no pós-operatório, sem intercorrências"

Pelé foi internado no dia 03 de abril na França depois de participar de um encontro com o jovem atleta do PSG, Kylian Mbappé. O brasileiro teve febre e tremores e foi diagnosticado com infecção urinária .

No dia 08 de abril, o Rei teve alta do futebol e embarcou para o Brasil. No dia seguinte, chegou a São Paulo e foi internado novamento no Albert Einstein.

Leia também:  Em vitória do Tottenham, Lucas Moura marca seu 1º hat-trick na Europa

Pelé está com 78 anos de idade e essa é a sexta intervenção cirúrgica do ex-jogador do Santos nos últimos sete anos.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.