Esportes /

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 09h:28

A | A | A

Jogador leva bolada nos testículos durante partida dos playoffs da NBA; assista

Reprodução Serge Ibaka, jogador do Toronto Raptors, se abaixa depois de receber uma bolada O primeiro confronto entre Toronto Raptors e Washington...


Imagem de Capa
Serge Ibaka, jogador do Toronto Raptors, se abaixa depois de receber uma bolada
Reprodução
Serge Ibaka, jogador do Toronto Raptors, se abaixa depois de receber uma bolada

O primeiro confronto entre Toronto Raptors e Washington Wizards da primeira rodada playoffs da NBA da temporada de 2017/2018 foi marcado por um incidente um tanto quanto doloroso. Serge Ibaka, jogador da franquia canadense, foi atingido por uma bolada nos testículos, dada pelo adversário Kelly Oubre.

Leia também: Ex-atriz pornô causa nova polêmica na internet e alfineta LeBron James

Conforme é possível ver nas imagens, o jogador o Wizards tenta salvar uma bola antes de sair da quadra e assim, arremessa em direção a Ibaka. Como consequência, o atleta nascido no Congo e naturalizado espanhol imediatamente se abaixou e saiu mancando.

Assista o vídeo da bolada em Ibaka:




Leia também: Kobe Bryant sobre receber o Oscar: "Melhor que ganhar um título"

Assista o lance em outro ângulo:




O jogo 1 dos playoffs começou bem para o Raptors. No décimo playoff da franquia, é apenas a primeira vez que a equipe começa o mata-mata como vencedor. A partida no Air Canada Centre terminou em 114 a 106 para os donos da casa. O destaque fica com justamente Serge Ibaka , que fez 23 pontos e 12 rebotes.

Leia também: Jogador da G-League entra em colapso e desmaia no meio da quadra; assista

Vida pessoal e carreira

Serge Ibaka defende a seleção de basquete da Espanha
Reprodução
Serge Ibaka defende a seleção de basquete da Espanha

Sergeballu LaMu Sayonga Loom Walahas Jonas Hugo Ibaka nasceu na cidade de Brazzaville, na República do Congo . Aos sete anos de idade, acompanhou de perto a Guerra Civil no seu país, que matou quase 40 mil pessoas, dentre elas, sua mãe. Seu pai, que tinha sido atleta de basquete amador e chegou a ser preso, um dia levou o filho para uma quadra e o ensinou a jogar.

Quando tinha 16 anos, começou a atuar pelo Avenir du Rail, time da capital do Congo. No ano seguinte, foi para a França e em seguida para a Espanha, onde já jogava profissionalmente. Em 2008, foi a 34ª escolha geral do draft da NBA pelo Oklahoma City Thunder. Em 2016, teve uma breve passagem pelo Orlando Magic e atualmente é jogador do Toronto Raptors.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.