Esportes /

Domingo, 14 de Abril de 2019, 22h:01

A | A | A

Decisões começam com Flamengo e Cruzeiro vencendo e empate em SP e RS

A tarde de domingo foi agitada no futebol brasileiro. Com a rodada das primeiras partidas das finais dos estaduais, entre as 16h00 e as 19h00 (horário...


Imagem de Capa

A tarde de domingo foi agitada no futebol brasileiro. Com a rodada das primeiras partidas das finais dos estaduais, entre as 16h00 e as 19h00 (horário de Brasília) aconteceram 13 partidas.

Leia também:  Briga entre torcidas de São Paulo e Corinthians deixa 14 feridos na Grande SP

Leia abaixo os resumos dos principais jogos da rodada e os resultados de todos os confrontos.

Campeonato Paulista - São Paulo x Corinthians

são paulo x corinthians
Léo Pinheiro/DiaEsportivo/Agência O Globo
São Paulo e Corinthians empatam em 0 a 0 no Morumbi na primeira rodada da decisão do Campeonato Paulista

Com o estádio do Morumbi lotado, o São Paulo recebeu o Corinthians e fez bom jogo. O primeiro tempo do Majestoso foi bem disputado e nos minutos finais Cássio fez uma defesa em cima da linha e evitou o gol dos donos da casa.

No segundo tempo, o São Paulo foi melhor em praticante todo o tempo, mas não conseguiu marcar. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Antes da partida as atenções estavam voltadas ao caminho que o ônibus do Corinthians faria até o estádio. Após o presidente Andrés Sanchez ameaçar não entrar em campo se o transporte fosse apedrejado, a Polícia Militar aumentou a área de restrição e a equipe do Parque São Jorge chegou sem problemas.

Como uma força de protesto, as torcidas organizadas do São Paulo tinham planejado atirar pétalas de flores no ônibus, mas a ação não foi feita.

Campeonato Carioca - Vasco x Flamengo

Reeditando a final da Taça Rio, o Flamengo levou a melhor na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca com gol de Bruno Henrique aos 10 minutos do segundo tempo.

Aos 15 minutos, Bruno Henrique voltou a balançar as redes, mas o árbitro de vídeo (VAR) anulou o lance. Aos 23 minutos, o camisa 27 marcou o segundo (agora valendo) para o Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença na volta, domingo (21), no Maracanã, para faturar o Estadual pela 35ª vez.

Campeonato Mineiro - Cruzeiro x Atlético-MG

léo comemora gol do cruzeiro
Daniel Oliveira/Fotoarena/Agência O Globo
Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na rodada de decisões deste domingo

As duas equipes de maior expressão de Minas Gerais se enfrentaram neste domingo. Em ótima fase, o Cruzeiro foi quem abriu o placar no Mineirão. Marquinhos Gabriel recebeu de Fred e marcou nos acréscimos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Atlético-MG empatou com gol de Ricardo Oliveira, aos 06 minutos de partida, mas a vantagem durou ponto tempo e aos 16 minutos, Léo colocou o Cruzeiro na frente de novo. Aos 30 minutos, a Raposa ainda marcou com Fred, mas o lance foi anulado.

Leia também: Pelé tem boa recuperação após cirurgia para retirada de cálculo renal

Campeonato Gaúcho - Internacional x Grêmio

O Gre-Nal de número 419 terminou sem gols na casa do Internacional. Na próxima semana, a decisão será na Arena do Grêmio.

Campeonato Pernambucano – Náutico x Sport Recife

Na partida entre Náutico e Sport Recife, a torcida do Timbu entrou em confronto com a polícia e o jogo precisou ser paralisado. Algumas pessoas foram presas após a pancadaria. Dentro de campo, o Sport saiu na frente aos 31 minutos com gol de Ezequiel.

Veja os demais resultados do dia:

Campeonato Alagoano – CSA 1 x 0 CRB

Campeonato Baiano – Bahia de Feira 1 x 1 Bahia

Campeonato Cearense - Fortaleza 2 x 0 Ceará

Campeonato Catarinense – Avaí 1 x 1 Criciúma / Chapecoense 1 x 0 Figueirense

Campeonato Goiano – Atlético-GO 3 x 0 Goiás

Campeonato Paraense – Independente 1 x 0 Remo

Campeonato Paranaense – Toledo 1 x 0 Athletico-PR

Leia também:  Liverpool vence o Chelsea por 2 a 0 e retoma liderança da Premier League

Para você, torcedor, qual foi o melhor jogo da rodada deste domingo?

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.