gente /

Sexta-feira, 19 de Maio de 2017, 07h:10

A | A | A

Zé Neto e Cristiano lançam novo DVD: "É um divisor de águas na nossa carreira"

Dupla paulista lança o DVD "Um Novo Sonho" e ainda acredita na força dessa mídia: "As pessoas ainda gostam", diz Cristiano em entrevista ao iG


Imagem de Capa

Há alguns anos, gravar um DVD é um dos maiores sonhos de consumo dos artistas brasileiros. Ter um show gravado e lançado em mídia física é uma espécie de validação da carreira dos músicos nacionais, e a dupla Zé Neto e Cristiano não foge à regra.

Leia também: Sertanejo domina playlist de Henrique e Diego no Deezer

A dupla Zé Neto e Cristiano lança o DVD
Divulgação/Rosa Marcondes
A dupla Zé Neto e Cristiano lança o DVD "Um Novo Sonho"

Lançando o segundo DVD de sua carreira, "Um Novo Sonho", Zé Neto e Cristiano  comemoram o novo trabalho. "Foi uma gravação incrível, a gente ficou deslumbrado. A gente não esperava aquela grandeza", disse Cristiano, em entrevista por telefone ao iG , sobre o novo trabalho. "Foi um divisor de águas na nossa carreira", afirmou o cantor.

O show tem participações especiais de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano. Cristiano não consegue escolher a parceria que ele mais gosta, mas afirma que todas são especiais. "A gente chamou quem está em ascensão e amigos nossos, e o resultado foi muito legal", disse o músico.

Leia também: Marília Mendonça lidera festival com mulheres empoderadas do sertanejo

Apesar do streaming já estar bastante difundido no Brasil, Cristiano acredita que gravar um DVD ainda é um marco na carreira de qualquer artista. "A importância diminuiu, mas as pessoas ainda gostam", avaliou. "Eu uso serviço de streaming no celular, mas faço questão de ter o CD físico para ouvir no meu carro", continuou.

Sucesso

O novo trabalho da dupla chega depois dos paulistas terem conquistado uma marca importante: a de música mais tocada nas rádios brasileiras em 2016, com  Seu Polícia . "A gente não imaginava isso. A gente sempre sonha, mas nunca sabe a proporção que as coisas vão tomar", confessou Cristiano sobre o sucesso.

Para ele, a dupla ainda não atingiu seu ápice. "A gente está em fase de crescimento e almeja muito mais, sempre quer mais", garantiu o cantor.

Ele ainda afirma que o sertanejo também tem muito para crescer. "O mercado não para de crescer, veio pra ficar mesmo. É um dos que mais tem durado", disse. O músico credita esse sucesso à volatilidade do gênero. "O sertanejo sabe respeitar os outros gêneros. Canta muito a identidade das pessoas. No show dá pra pular, dá pra sofrer", afirmou. "Você raramente vê um sertanejo falando mal do rock, funk, pagode ou samba. O sertanejo se reinventa, aparece com um pegada mais pop, mais reggaeton", continuou.

Leia também: Oito descobertas do sertanejo universitário para ficar de olho

Apesar de ser consciente de que o gênero pode perder espaço no futuro, Cristiano acredita que a música sertaneja continuará seu domínio no País. "Tudo pode ser passageiro, mas o tanto que os artistas trabalham garante que cada vez mais vai ficar melhor", afirmou. "É um mercado concorrido, todo mundo quer fazer melhor e o público sempre vai ganhar", disse.

Depois do DVD "Um Novo Sonho", Zé Neto e Cristiano não pretendem parar. "Vamos gravar outra coisa em breve, só não sabemos se será um disco ou outro DVD", antecipou Cristiano.



Fonte: IG GENTE

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.