gente /

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 20h:10

A | A | A

Vencedora da "Casa das Pimentinhas", Chris Martins estrela novo ensaio sensual

Veja as fotos sensuais de Chris Martins, vencedora do reality show da "Sexy"


Imagem de Capa

Vencedora do reality show "Casa das Pimentinhas", Chris Martins não para de sensualizar! Desta vez, a modelo esbanjou sensualidade em um novo ensaio após ser capa da revista  Sexy .

Leia também: Com look transparente, Cris Martins vence a "Casa das Pimentinhas"

Capa da
Divulgação/Ricardo Carvalho
Capa da "Sexy" de abril, Chris Martins estrelou um novo ensaio

No ensaio, Chris Martins aparece só de lingerie vermelha e mostra bastante as curvas. Em entrevista, ela garantiu que todo o corpo é natural, mas admitiu ter colocado próteses de silicone nos seios. A modelo ainda revelou que não gosta de fazer academia e também não é muito ligada em dietas.

Veja algumas fotos da modelo na galeria abaixo:

Campeã

Em março, Chris foi a vencedora do reality show "Casa das Pimentinhas", promovido pela revista  Sexy e por Nelson Miranda. Ela conquistou os jurados e somou o maior número de pontos durante a competição para desbancar as outras participantes.

Leia também: Marido produz ensaio de Índia Fitness: "Ficou pedindo para eu empinar o bumbum"

“Achei que fosse enfartar e ter um treco quando a Núbia anunciou meu nome. Eu não esperava, principalmente porque estava ao lado de tantas meninas maravilhosas”, contou a campeã após o título. “Levei o reality a sério, dei o melhor de mim em cada prova do programa e consegui me destacar. Acho que minha sensualidade na passarela me fez vencer também. Dei uma boa treinada em casa”, completou, aos risos.

Ela tirou o título de Ray Carvalho, que foi a segunda colocada. "Independe do resultado estou radiante. O reality me proporcionou muita coisa boa. Posar nua sempre foi um sonho pra mim, acho que toda mulher já se imaginou numa revista masculina”, disse a vice-campeã. “Não imaginava chegar tão longe, pensei até em desistir. Fiquei orgulhosa de mim, estou sem dormir até agora”, contou.

Leia também: Deixou faculdade para posar nua: "Meus seios chamavam mais atenção que o jaleco"

Chris Martins é a capa da edição de abril da revista  Sexy . A modelo fez um ensaio sensual em Riviera de São Lourenço. "Eu quis evitar as poses comuns, é claro que não dá para inventar, mas a palavra frescura ficou bem longe do trabalho. Nada de esconder muito as coisas, quem comprar minha revista vai se surpreender porque tem nu de verdade, tudo bastante apimentado", disse sobre as fotos.



Fonte: IG GENTE

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.