gente /

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 19h:17

A | A | A

Rafa Brites e Giovanna Ewbank têm reações opostas sobre hit de Jojo Todynho

"Tem gente que não está entendendo a música da Jojo Todynho" rebate Giovanna Ewbank após Rafa Brites publicar critica sobre o hit do momento


Imagem de Capa

Que Tiro Foi Esse   de Jojo Todynho caiu na graça do povo e dos famosos, o hit do momento tem viralizado cada vez mais com os vídeos de anônimos e de celebridades que se jogaram na onda e fingem serem baleados no refrão da música. Mas como nem tem tudo são flores, óbvio que o hit também sofreu condenação por alguns. Rafa Brites não deixou passar e usou seu Instagram para dizer que se sente agoniada.

Leia também: Jojo que se cuide! Joana Balaguer condena viralização de Que Tiro Foi Esse

Crítica de Rafa Brites sobre a música de Jojo Todynho
Reprodução Instagram
Crítica de Rafa Brites sobre a música de Jojo Todynho


Rafa Brites que é repórter do “Vídeo Show”, publicou uma imagem no seu instagram criticando a música de Jojo Todynho , dizendo sentir-se agoniada com a brincadeira "Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim. Frescura minha será?", a loira ainda completou dizendo: “Ai gente não gosto de ver...”.

O comentário da apresentadora gerou repercussão rapidamente e logo dividiu opiniões entre seus seguidores, “Também não gosto, não acho graça” concorda um, “Não é esse tiro não... rsrs é tiiiiro de jargão tipo bafooooo” rebate outro.


Leia também: "Agora é oficial!" Sabrina Sato está noiva de Duda Nagle

E não foi apenas os internautas que decidiram rebater a crítica da apresentadora, a atriz Giovanna Ewbank também usou sua rede social para discordar da publicação de Rafa. Nesta segunda-feira (15), Gio fez um vídeo em seu “Insta Stories” para elogiar o hit, dizendo que as pessoas estão entendendo errado.

"O gente, tem gente que não está entendendo a música da Jojo Todynho e está achando que é tiro de verdade, de bala de matar pessoa. Mas não é. É que a música fala: “Que tiro foi esse, viado? Que tiro foi esse, que tá um arraso” É tipo gíria, entendeu? Tipo: “Que tiro, que incrível, que fo**!”, explicou Gio . “Tanto é que no clipe da Jojo Todynho, eles chegam todos tipo incríveis, maravilhosos e todo mundo olha e fala: “pô, que tiro”, de incrível", completa.

Giovanna também já havia usado sua conta do Instagram para postar a brincadeira em vídeo na piscina com sua filha Titi e a família, onde todos se jogam na água quando começa o refrão da música de Jojo Todynho . E a atriz afirma não conseguir mais tirar o hit da cabeça.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.