Entretenimento /

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019, 10h:16

A | A | A

Maternidade, protagonista gay e mais destaques de "Malhação: Toda Forma de Amar"

A partir desta terça-feira (16), o público vai acompanhar a trama de “Malhação: Toda Forma de Amar” . A trama teen traz sua nova fase...


Imagem de Capa

A partir desta terça-feira (16), o público vai acompanhar a trama de “Malhação: Toda Forma de Amar” . A trama teen traz sua nova fase recheada de pontos positivos, que prometem prender o telespectador e deixar boas lições.

Elenco de
Divulgação/ Globo
Elenco de "Malhação: Toda Forma de Amar"

Cheia de novidades, “Malhação: Toda Forma de Amar” tem seis destaques que merecem atenção especial e, por isso, o iG Gente fez questão de listá-los; veja e fique ainda mais ansioso para a estreia da produção escrita por Emanuel Jacobina.

Leia também: Andréia Horta engata namoro com ator de nova temporada de "Malhação"

Protagonista gay

undefined
Divulgação/ TV Globo
Pedro Alves interpreta Guga em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Pela primeira vez em 24 anos de "Malhação", a trama terá como  protagonista  um personagem gay.

Guga, interpretado pelo ator Pedro Alves, é jovem de família rica e preocupada com a imagem, que passará por momentos difíceis ao questionar a sua orientação sexual.

Questões sociais

Malhação
Divulgação/TV Globo
"Malhação: Toda Forma de Amar"

Pronta para quebrar preconceitos, a nova temporada da novela também vai tratar questões sociais, quando um grupo de jovens cria uma página em uma rede social e, a partir daí, tornam-se grandes amigos, capazes de se apoiar mutuamente para lidar com questões como os dilemas da juventude, a violência urbana e o preconceito. 

Toda forma de amar

Malhação: Toda Forma de Amar
Divulgação/ TV Globo
"Malhação: Toda Forma de Amar"

Como já diz o complemento do nome da novela, toda forma de amar é o foco principal desta nova fase, que traz diferentes histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos.

Musicalidade

A musicalidade também vai marcar presença na narrativa que será dividida entre o universo do funk e rap.

Diferentes realidades

Malhação: Toda Forma de Amar
Divulgação/ TV Globo
"Malhação: Toda Forma de Amar"

Realidades diferentes será um dos grandes pontos de "Malhação", com histórias de convivência entre jovens da Baixada Fluminense e Ipanema, na zona sul do Rio.

Leia também: Camila Morgado fala de cobrança por ser mãe: "Todo mundo me pergunta"

Maternidade adolescente

undefined
Divulgação/ TV Globo
Alanis Guillen interpreta Rita em "Malhação: Toda Forma de Amar"

O ponta pé inicial de " Malhação: Toda Forma de Amar " se dá com a história da protagonista Rita (Alanis Guillen), que descobre que a filha não morreu, mas sim foi adotada por outra família. A jovem mãe então passa a enfrentar o que for possível para conseguir a guarda da pequena.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.