gente /

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 21h:10

A | A | A

Marcos nega que advogados tenham feito pedido de habeas corpus

O ex-participante do BBB17 utilizou suas redes sociais para desmentir possível pedido de habeas corpus no dia em que foi indiciado pela polícia


Imagem de Capa

Na última quarta-feira (19) o ex-BBB Marcos Harter foi indiciado pela polícia do Rio de Janeiro após investigação sobre o caso de agressão à sua companheira Emilly Araújo, no Big Brother Brasil 2017 . O médico foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, mas antes mesmo da decisão ser divulgada, o advogado do ex-participante da casa teria entrado com um pedido de habeas corpus visando suspender as investigações, como foi divulgado pela imprensa nacional. Entretanto, Marcos nega que isso teria acontecido e utilizou as suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto.

Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no
Reprodução/Globo
Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no "BBB 17"


Leia também: Emilly confirma agressão de Marcos no “BBB 17”

“Tomei conhecimento hoje, através da imprensa, de que foi impetrado em meu nome um habeas corpus. Nego veemente qualquer medida nesse sentido. Isso não foi efetuado por mim, nem pelos advogados que me representam. Já estamos tomando as medidas cabíveis”, escreveu Marcos em sua conta oficial no Twitter. Segundo as informações divulgadas na impresa, o médico teria alegado que a delegada Viviane da Costa não teria atribuições para presidir o inquérito e que a vítima, vencedora do Big Brother Brasil, não representou contra ele.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!