gente /

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 21h:10

A | A | A

Marcos nega que advogados tenham feito pedido de habeas corpus

O ex-participante do BBB17 utilizou suas redes sociais para desmentir possível pedido de habeas corpus no dia em que foi indiciado pela polícia


Imagem de Capa

Na última quarta-feira (19) o ex-BBB Marcos Harter foi indiciado pela polícia do Rio de Janeiro após investigação sobre o caso de agressão à sua companheira Emilly Araújo, no Big Brother Brasil 2017 . O médico foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, mas antes mesmo da decisão ser divulgada, o advogado do ex-participante da casa teria entrado com um pedido de habeas corpus visando suspender as investigações, como foi divulgado pela imprensa nacional. Entretanto, Marcos nega que isso teria acontecido e utilizou as suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto.

Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no
Reprodução/Globo
Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no "BBB 17"


Leia também: Emilly confirma agressão de Marcos no “BBB 17”

“Tomei conhecimento hoje, através da imprensa, de que foi impetrado em meu nome um habeas corpus. Nego veemente qualquer medida nesse sentido. Isso não foi efetuado por mim, nem pelos advogados que me representam. Já estamos tomando as medidas cabíveis”, escreveu Marcos em sua conta oficial no Twitter. Segundo as informações divulgadas na impresa, o médico teria alegado que a delegada Viviane da Costa não teria atribuições para presidir o inquérito e que a vítima, vencedora do Big Brother Brasil, não representou contra ele.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.