Entretenimento /

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 09h:08

A | A | A

Em alta, Kaysar mantém apelo com o público em paredão com Breno no BBB

A cinco dias da final, a semana promete ser agitada na casa mais vigiada no Brasil. O BBB 18 ainda terá muitas emoções antes de anunciar seu...


Imagem de Capa

A cinco dias da final, a semana promete ser agitada na casa mais vigiada no Brasil. O BBB 18 ainda terá muitas emoções antes de anunciar seu vencedor nessa quinta-feira (19), com mais dois paredões para definir os finalistas. No último domingo (15) Breno e Kaysar foram definidos para encarar a berlinda, e um deles será eliminado nessa segunda-feira (16) quando outra prova do líder acontecerá, e mais um paredão será formado.

Leia também: O erro da produção do "BBB" e  a tacada de mestre de Kaysar rumo ao prêmio

Quem será eliminado do BBB nessa segunda-feira (19)? Dê sua opinião na enquete do iG
Divulgação
Quem será eliminado do BBB nessa segunda-feira (19)? Dê sua opinião na enquete do iG

Assim, na terça-feira (17) mais um integrante sai do BBB , definindo os três sobreviventes na final. Se os dias que estão por vir serão intensos, a última semana também rendeu fortes emoções, começando por uma prova de resistência que valia uma sonhada imunidade.

Depois de mais de 40 horas de prova, a produção decidiu encerrar a competição, com Ana Clara e Kaysar na disputa. Ficou decidido que eles escolheriam quem ficaria com a imunidade, e Kaysar abriu mão do benefício, o que acabou por levá-lo ao paredão .

“Eu já arrisquei tanto na minha vida. (...) Se eu levar mais uma bala, eu cicatrizo meu corpo, já estou acostumado”. Foi com essa frase marcante, remetendo a guerra que seu país enfrenta, que Kaysar se garantiu no jogo. Com uma torcida forte e empenhada, o sírio se dispôs e ir mais uma vez ao paredão, e cedeu a imunidade a Ana Clara. Ele também escolheu enfrentar Breno, que terá muita dificuldade para se garantir no jogo.

Leia também: Honestidade e identificação: por que escolhemos favoritos no "BBB"?

Decisão no BBB

Kaysar abriu mão da imunidade depois de mais de 40 horas de prova, e acabou indo para o paredão
Divulgação
Kaysar abriu mão da imunidade depois de mais de 40 horas de prova, e acabou indo para o paredão

A prova, e as ações que a procederam, geraram muito debate fora da casa. Enquanto alguns acreditam que a decisão da produção foi injusta e ambos deveriam estar imunes, outros veem na atitude de Kaysar uma tentativa clara de cativar o público a seu favor. E você? Quem acha que deve permanecer no BBB?

A edição 2018 do BBB acaba nesta quinta-feira. Além de Breno e Kaysar, ainda seguem na disputa Família Lima, Paula e Gleici.

Leia também: À vontade como protagonista, Família Lima vive jornada do herói no "BBB 18"

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!