gente /

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017, 20h:10

A | A | A

Atriz de "Game Of Thrones" comemora: "ainda estou aqui!"

Nathalie Emmanuel, que interpretada a ex-escrava Missandei, em entrevista relembrou sua trajetória na série e celebrou sua permanência no programa


Imagem de Capa

A atriz britânica Nathalie Emmanuel fez uma visita a Cape Town, na África do Sul e aproveitou para participar de uma entrevista à rádio local KFM Breakfast , onde discutiu sua participação no próximo filme de “Maze Runner”, “Velozes e Furiosos” e, claro, “Game Of Thrones”. Segundo Emmanuel, a ex-escrava Missandei era para aparecer na série por apenas três ou cinco episódios, mas acabou atuando em oito dos dez episódios da terceira temporada. Depois de aparições recorrentes na quarta e quinta temporada, a jovem finalmente entrou para o elenco regular da série, conquistando o público.

Em Game Of Thrones, Nathalie Emmanuel interpreta uma ex-escrava que conquistou seu espaço no programa
Reprodução
Em Game Of Thrones, Nathalie Emmanuel interpreta uma ex-escrava que conquistou seu espaço no programa


Leia também: Cinco possíveis spinoffs de "Game of Thrones"

“Quando eu fiz a audição para ‘ Game Of Thrones ’, eu era muito fã, totalmente aplicada nas duas primeiras temporadas. E eu sentia que apenas uma pequena porcentagem das pessoas sabiam do programa. Eram geralmente as pessoas que que tinham lido os livros”, comentou a atriz durante a entrevista. “E é incrível ver como isso ficou universal, e como tanta gente assiste a isso. Você tem os fãs do programa e os fãs dos livros – é tudo como se fosse uma grande coisa. E é ótimo!”, completou.

Leia também: Produtores de "Game Of Thrones" revelam a cena de morte mais cara da série

Seu trabalho na série, por outro lado, rendeu bons frutos para a sua carreira como um todo. “Isso definitivamente abriu portas para mim, porque as pessoas queriam conversar sobre isso quando eu ia às audições. Isso quebrou o gelo logo de cara. Essa foi a única coisa que eu realmente usei para lutar com ir para as audições. Agora eles ficariam tipo ‘Oh, eu amo o programa! Eu realmente gosto disso’, você sabe. Então isso automaticamente me ajudou nos testes. Eu conseguia me sentir relaxada na sala porque as pessoas queriam conversar sobre essa coisa com o que eu também estava animada”, revelou.

Sobrevivente

Em uma série que muitos dos personagens não conseguem chegar até a próxima temporada, estar no sétimo e penúltimo ano do programa é um feito para se celebrar. “Para ser honesta, por conta da história do programa (e dos livros também, se você chegou a ler eles), eu acho que todo mundo tem esse pensamento de ‘eu vou morrer’, você entende o que eu quero dizer? E eu penso que eu também tive isso, desde o começo” admitiu Nathalie Emmanuel. “O fato de que chegamos na sétima temporada é insano – e eu ainda estou aqui!”, comemorou.

Leia também: Autor de "Game Of Thrones" descarta spin-off sobre a rebelião de Robert

Sobre a evolução da sua personagem em “Game Of Thrones”, Missandei, Emmanuel dispara: “Eu ainda me belisco um pouco pra saber se ela ainda está lá”, brinca. “É realmente divertido encenar Missandei e ver ela vir de uma escravidão doutrinada para um livre-pensamento, livre-sentimento, oficialmente uma ‘mulher de carreira’”, completou. A próxima temporada vai ao ar dia 16 de julho.



Fonte: IG GENTE

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!