gente /

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017, 18h:10

A | A | A

"A Força do Querer": Ivana vê ex-namorado com outra e promete mudança de visual

Depois de flagrar Cláudio com nova namorada, a garota pedirá para a mãe ajudá-la a se maquiar e promete mudar seu visual na sequência da trama


Imagem de Capa

Em "A Força do Querer", Ivana, personagem interpretada por Carol Duarte vem dando o que falar na pele de uma jovem criada pela mãe, Joyce ( Maria Fernanda Cândido ), para celebrar tudo o que remete ao feminino. Ao longo da vida, ela percebe que não é assim que se identifica, na verdade, ela se sente como um homem, o que vem tirando seu sono na novela .

Glória Perez vai discutir identidade de gênero em "A Força do Querer"

Joyce e Ivana na primeira fase de
Reprodução/Globo
Joyce e Ivana na primeira fase de "A Força do Querer"


Ao longo de "A Força do Querer", Ivana apareceu em diversas situações que mostram sua transexualidade, como por exemplo, o desgosto que ela tem pelo seu corpo e a vontade de se vestir como o irmão, Ruy (Fiuk). Nos próximos capítulos na trama, uma situação inusitada promete render ainda mais assunto nesse núcleo.

No capítulo que vai ao ar na terça-feira (23), a garota verá Cláudio (Gabriel Stauffer), seu ex-namorado, na companhia de uma nova namorada e tentará disfarça, mesmo sem sucesso. A partir daí vem uma grande mudança em sua vida. Isso porque a atual de seu ex é uma modelo bonita, que se veste bem e usa maquiagem. Totalmente seu oposto, né?

Ivana ficará surpresa ao ver Cláudio com nova namorada
Reprodução/Globo
Ivana ficará surpresa ao ver Cláudio com nova namorada


Leia também: Carol Duarte arrasa em "A Força do Querer", mas sua trama decepciona

Por conta disso, a garota promete mudar radicalmente seu visual e no capítulo de quarta-feira (24), a trama mostrará Ivana pedindo ajuda à mãe para se maquiar. Alguém imagina como Joyce ficará feliz?

No dia seguinte, Simone (Juliana Paiva) decide chamar Cláudio para o aniversário de Silvana (Lilia Cabral), mas esconderá isso da prima. Será que o rapaz verá a ex-namorada toda produzida? Tudo indica que sim. Aliás, Eurico (Humberto Martins), flagrará os dois em seu quarto, mas calma, eles estarão apenas conversando.

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.







Fonte: IG GENTE

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.