noticias /

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 18h:13

A | A | A

Menino de 9 anos sobrevive ao lutar contra jacaré de 180 quilos e planeja fazer colar com dente de réptil que ficou cravado em suas costas

Um menino de 9 anos de idade sobreviveu ao ataque de um Alligator (jacaré...


Imagem de Capa

Um menino de 9 anos de idade sobreviveu ao ataque de um Alligator (jacaré norte-americano). O animal pesava mais de 180 kg.

James Barney Jr havia pulado no lago Tohopekaliga para se refrescar do forte calor. O local, porém, é proibido para banhistas.

O garoto logo sentiu algo batendo em sua perna. Ele pensou inicialmente que se tratava de alguma pessoa brincando, mas, ao estender o braço, percebeu que era um enorme jacaré.

A criança tentou brigar com o réptil batendo-lhe algumas vezes, e conseguiu nadar até a margem do lago. Mesmo assim ele sofreu diversas mordidas, as quais somavam cerca de 30 marcas de dentes espalhadas pelo corpo. Um destes dentes, aliás, ficou preso entre seus ferimentos.


James Barney Jr

James Barney Jr sobreviveu aoataque de um jacaré e ainda ficou com um dente do réptil cravado em seus ferimentos.

Ainda se recuperando, James concedeu entrevista a uma emissora de televisão norte-americana. Ele afirmou que pretende usar o dente do animal como pingente para um cordão.

Fonte: Daily Mail

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.