noticias /

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017, 20h:00

A | A | A

Homem tem cabeça de órgão genital removida após sofrer doença rara que apodreceu seu membro

Um homem teve a cabeça de seu órgão genital removida em uma cirurgia depois...


Imagem de Capa

Um homem teve a cabeça de seu órgão genital removida em uma cirurgia depois que ela necrosou devido a uma doença.

O homem, que tem a idade de 54 anos e que não teve sua identidade divulgada, foi admitido em um hospital de New Jersey, EUA, com lesões necróticas na gangrena, nas pernas, nas nádegas, coxas e em seu membro íntimo.

Lá se descobriu que as lesões foram causadas por uma calcifilaxia, uma doença grave e incomum na qual o cálcio se acumula em pequenos vasos sanguíneos dos tecidos de gordura e de pele.

Homem tem cabeça de órgão genital removida após sofrer doença rara

Homem de 54 anos de idade, dos EUA, teve que passar por cirurgia para remover a cabeça de seu órgão genital, que necrosou, mas morreu de pneumonia dias depois.

Isso aconteceu porque o organismo do paciente, que possui uma doença renal, reagiu a um medicamento conhecido como varfarina, usado para tratar esse tipo de doença.


Uma vez que o diagnóstico foi efetuado, o homem foi levado para uma cirurgia de emergência e a cabeça de seu órgão genital teve que ser removida devido ao alto grau de necrose.

De acordo com o médico que realizou a cirurgia, Dr. Edmond Sarkis, o órgão do paciente ficaria em condições de uso depois que ele se recuperasse do procedimento. No entanto após receber alta, ele contraiu uma pneumonia e faleceu.

Fonte: Daily Mail

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz