noticias /

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017, 20h:00

A | A | A

Homem tem cabeça de órgão genital removida após sofrer doença rara que apodreceu seu membro

Um homem teve a cabeça de seu órgão genital removida em uma cirurgia depois...


Imagem de Capa

Um homem teve a cabeça de seu órgão genital removida em uma cirurgia depois que ela necrosou devido a uma doença.

O homem, que tem a idade de 54 anos e que não teve sua identidade divulgada, foi admitido em um hospital de New Jersey, EUA, com lesões necróticas na gangrena, nas pernas, nas nádegas, coxas e em seu membro íntimo.

Lá se descobriu que as lesões foram causadas por uma calcifilaxia, uma doença grave e incomum na qual o cálcio se acumula em pequenos vasos sanguíneos dos tecidos de gordura e de pele.

Homem tem cabeça de órgão genital removida após sofrer doença rara

Homem de 54 anos de idade, dos EUA, teve que passar por cirurgia para remover a cabeça de seu órgão genital, que necrosou, mas morreu de pneumonia dias depois.

Isso aconteceu porque o organismo do paciente, que possui uma doença renal, reagiu a um medicamento conhecido como varfarina, usado para tratar esse tipo de doença.


Uma vez que o diagnóstico foi efetuado, o homem foi levado para uma cirurgia de emergência e a cabeça de seu órgão genital teve que ser removida devido ao alto grau de necrose.

De acordo com o médico que realizou a cirurgia, Dr. Edmond Sarkis, o órgão do paciente ficaria em condições de uso depois que ele se recuperasse do procedimento. No entanto após receber alta, ele contraiu uma pneumonia e faleceu.

Fonte: Daily Mail

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.