noticias /

Sexta-feira, 19 de Maio de 2017, 08h:02

A | A | A

Garçonete fica em prantos após cliente dar quase 600 reais de gorjeta a ela para que pudesse visitar seu filho que há anos não vê

Uma garçonete caiu em lágrimas depois que um cliente generoso escutou sobre...


Imagem de Capa

Uma garçonete caiu em lágrimas depois que um cliente generoso escutou sobre sua história e, comovido, lhe deu uma boa gorjeta para realizar seu sonho de voltar a ver o filho.

Uma imagem publicada no site Imgur mostra a nota de uma conta acompanhada por 200 dólares extras – equivalente a 590 reais.

O cliente de bom coração ainda escreveu agradecendo pelo atendimento e dizendo que deixava um dinheiro para que ela pudesse ir visitar o filho, que há muito tempo não via.


Garçonete fica em prantos após cliente dar quase 600 reais de gorjeta a ela

Garçonete Brandi caiu em lágrimas depois que cliente generoso escutou sobre sua história e, comovido, lhe deu uma boa gorjeta para realizar seu sonho de voltar a ver o filho.

A garçonete, chamada Brandi, disse que ficou completamente comovida ao receber o dinheiro e ver que tinha sido dado a ela para que pudesse rever seu filho. Ela disse que foi para a cozinha e começou a chorar quando soube da gorjeta que havia ganhado.

66

Fonte: Metro

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!