noticias /

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 21h:00

A | A | A

Casal transgênero se prepara para contar aos filhos que pai foi quem deu à luz a eles

Um casal transgênero está se preparando para contar a seus filhos, quando eles...


Imagem de Capa

Um casal transgênero está se preparando para contar a seus filhos, quando eles forem mais velhos, que na verdade o pai foi quem deu à luz a eles, já que a mãe na verdade é o pai.

A história confusa de Bianca e Nick Bowser se dá porque o casal feliz que vive em Kentucky, com seus dois filhos pequenos, mudaram de sexo durante a vida.

Nick, 27 anos, nasceu uma menina, chamada Nicole, mas nos últimos sete anos viveu como um homem. Bianca, de 32 anos, nasceu um garoto chamado Jason, e passou a viver como uma mulher há 11 anos.

Casal transgênero se prepara para contar aos filhos que pai foi quem deu à luz

Casal trangênero se casou e teve filhos normalmente, já que ambos possuem órgãos genitais originais. Agora se preparam para contarem aos filhos sobre suas diferenças.

O casal ainda têm seus órgãos genitais originais porque eles não puderam pagar por uma cirurgia reconstrutiva. O custo de mudança de homem para mulher pode variar de 15 mil a 60 mil reais, quanto o contrário pode passar da casa dos 120 mil.

Casal transgênero se prepara para contar aos filhos que pai foi quem deu à luz

Casal trangênero se casou e teve filhos normalmente, já que ambos possuem órgãos genitais originais. Agora se preparam para contarem aos filhos sobre suas diferenças.

Os pais insistem que seus filhos, Kai, agora com três anos, e Pax, com quase um, vão ficar bem após saberem o fato. Eles dizem que a educação amorosa e compreensiva de um para com o outro, é completamente normal.

555


O casal, que se uniu em uma cerimônia tranquila em novembro de 2011, diz que não vai ter mais filhos. “É cansativo”, disse Bianca, que ainda trabalha como artista, enquanto Nick é um gerenciador de bar. “Mas nós amamos criar os filhos.”

5555

55555

555555

5555555

55555555

555555555

5555555555

55555555555

Fonte: Daily Mail

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.