noticias /

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 18h:13

A | A | A

Bebê de apenas 9 meses milagrosamente sobrevive a sete ataques cardíacos

O bebê Keelan-John Owen-Marston nasceu com um defeito raro na garganta, chamado...


Imagem de Capa

O bebê Keelan-John Owen-Marston nasceu com um defeito raro na garganta, chamado de fenda na laringe, que o deixa incapaz de chorar. A criança já sobreviveu a sete ataques cardíacos, apesar de ter apenas nove meses de idade.

O bebê, do norte de Gales, nasceu em novembro passado com uma condição rara que permite alimentos e líquidos passarem para as vias aéreas, além de deixá-lo incapaz de chorar.

Sua orgulhosa mãe, Hannah Owen, diz que ele é seu “pequeno soldado”, comentando que o filho continuou a sorrir durante todo o seu calvário.

Bebê milagrosamente sobrevive a sete ataques cardíacos

Bebê Keelan-John, de apenas 9 meses, passou por um milagre ao sobreviver a sete ataques cardíacos. Criança sofre também problema raro na garganta.

Inicialmente ela não tinha ideia de que ele tinha um problema, até que nasceu duas semanas e dois dias antes do previsto. Os médicos do Hospital Glan Clwyd ficaram preocupados porque Keelan-John não tinha chorado.

44


O bebê foi então transferido para o Hospital infantil Alder Hey, em Liverpool, onde a condição foi diagnosticada.

Hannah disse: “É muito raro. Existem apenas duas outras pessoas que encontrei no Reino Unido com uma criança com esta condição. A maioria das outras são dos EUA.”

444

Keelan-John passou apenas duas semanas fora do hospital em sua curta vida, enquanto ele luta com problemas respiratórios, digestivos e cardíacos.

Hannah disse: “Em 09 de janeiro ele morreu por 20 minutos, mas o trouxeram de volta. Ele teve sete paradas cardíacas no total. Mas Deus o abençoou, ele está vivo, e isso é tudo que importa. ”

As coisas, porém, já parecem melhores, já que o bebê passou por uma cirurgia no final do mês. Ele sofreu uma traqueostomia e agora tem um tubo em sua traqueia para facilitar a respiração, além de ser alimentado através de outro tubo, de alimentação, fixado em seu estômago.

Quanto ao futuro, não existe previsão para que ele fique livre dos tubos e medicamentos, mas a mãe espera que o filho consiga se desenvolver bem.

Fonte: Mirror

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.