VALORIZAÇÃO /

Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016, 10h:59

A | A | A

O Telhar - Valorização em toda nossa cadeia produtiva


O Telhar

 

O Telhar-2

 

"O Brasil é um mercado de grande potencial agrícola, o principal celeiro mundial para a produção de alimentos, e, portanto, continuaremos a investir em nossa operação. Acreditamos em mudanças quanto ao uso de capital estrangeiro no agronegócio do país, condição essencial para podermos também investir em crescimento”, destaca Carlos Ismael Turbán, presidente da El Tejar no Brasil.

Quais são algumas das tendências atuais do setor de atuação da empresa? Turbán afirma:

 

“O Agronegócio representa muito para o Brasil, para o Mato Grosso e Primavera do Leste. Acreditamos em políticas públicas e econômicas para fortalecer ainda mais esse setor. O Mato Grosso é um Estado privilegiado com potencial agrícola gigantesco e uma janela climatológica muito adequada. Aqui dá para se produzir muito, sem desmatar e sem agredir o meio ambiente – apenas potencializando as áreas aptas a produção”

 

 Fundada em 1987, a El Tejar se expandiu para diversos países da América Latina, incluindo Brasil, Argentina, Uruguai, e Bolívia. Atualmente concentra suas atividades no Brasil e Bolívia, tendo negociado as operações no Uruguai e Argentina. A companhia produz e comercializa soja, milho e algodão no Brasil em 84,3 mil hectares, e na Bolívia girassol, trigo, sorgo em 26.500 mil hectares.

 

O Telhar

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!