VALORIZAÇÃO /

Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016, 10h:59

A | A | A

O Telhar - Valorização em toda nossa cadeia produtiva


O Telhar

 

O Telhar-2

 

"O Brasil é um mercado de grande potencial agrícola, o principal celeiro mundial para a produção de alimentos, e, portanto, continuaremos a investir em nossa operação. Acreditamos em mudanças quanto ao uso de capital estrangeiro no agronegócio do país, condição essencial para podermos também investir em crescimento”, destaca Carlos Ismael Turbán, presidente da El Tejar no Brasil.

Quais são algumas das tendências atuais do setor de atuação da empresa? Turbán afirma:

 

“O Agronegócio representa muito para o Brasil, para o Mato Grosso e Primavera do Leste. Acreditamos em políticas públicas e econômicas para fortalecer ainda mais esse setor. O Mato Grosso é um Estado privilegiado com potencial agrícola gigantesco e uma janela climatológica muito adequada. Aqui dá para se produzir muito, sem desmatar e sem agredir o meio ambiente – apenas potencializando as áreas aptas a produção”

 

 Fundada em 1987, a El Tejar se expandiu para diversos países da América Latina, incluindo Brasil, Argentina, Uruguai, e Bolívia. Atualmente concentra suas atividades no Brasil e Bolívia, tendo negociado as operações no Uruguai e Argentina. A companhia produz e comercializa soja, milho e algodão no Brasil em 84,3 mil hectares, e na Bolívia girassol, trigo, sorgo em 26.500 mil hectares.

 

O Telhar

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.