COLUNA SOCIAL | Clique F5

Modelando!

Elegância e charme não faltou para a dupla composta por Lucimeire Brás e o consultor de moda Ronan Bedin. Eles que abrem a página de hoje.

Por dentro das novidades

Prestigiando mais um evento da Grife Carmen Steffens Divina Trajano e Gisely Panício, que foram acompanhar as novidades da coleção Primavera/Verão 2018.

Brindando nova idade

Quem deu boas vindas a nova idade nesta última terça-feira foi Andreia Scarton, ela que recebeu muito carinho dos familiares e amigos.

Pausa para os cliques

Super linda Camila Gutierrez posa para as lentes da coluna, ela que tem expontaneidade e é puro encanto

Com alegria e descontração

Aproveitando a noite a bela Larissa Ribeiro posa para os nossos flashes.

Comemoração com uma bela selfie

Dia festivo para Sérgio Santana, que comemorou mais uma data especial, seu aniversário, no último dia 12 de outubro.

Com carisma e muita alegria

Com muito alto astral e super produzida, Letícia Borba Faria dando uma paradinha para os nossos cliques.

Nova sensação Campo-verdense

Inaugurado dia 10 de outubro mais um empreendimento de sucesso para os amantes da culinária japonês a OISHI, que conta com uma equipe sensacional e uma enorme variedades de pratos para atender a todos os gostos. Estamos esperando você a partir das 18:00 horas, não se esqueça estamos realizando reservas no telefone 65-99247-4549. Localizado na Rua Maceió, sala 5, esquina com a Avenida Curitiba.

OISHI I

Maiara e Pescuma

OISHI II

Sônia Cristina com os proprietários da Titânia , Daniele Duarte, Amarildo

OISHI III

Sônia Cristina com o sobrinho Gustavo, o pai José Oliveira, o cantor Pescuma e o irmão Eduardo.

OISHI IV

O cantor Pescuma com Sônia Cristina e José Oliveira

imagem
os maiores eventos e coberturas

Sempre investindo em melhorias para seus clientes e colaboradores, apostando no crescimento do município e acompanhando as mudanças do mercado a Objetiva Contabilidade, inaugurou neste último dia 22 de setembro, sexta-feira sua sede própria, melhorando assim, a acessibilidade dos clientes e uma instalação projetada para melhor desempenho de suas atividades. Um dia marcado por muita emoção e comemoração, contou com a presença de familiares, amigos e clientes que não deixaram de prestigiar esse momento tão importante. Todos que passaram por lá saborearam um delicioso coquetel feito com muito carinho, além do carisma e encanto das sócias proprietárias e contadoras, Angela Bohrer e Carmini Fabriz, que deram grande atenção aos convidados. Há sete anos instalada em Campo Verde, a Objetiva Contabilidade foi criada pelas Contadoras Angela e Carmini, com a intenção de prestar um serviço contábil ao empresariado campo-verdense, aproximando-os da informação e dos serviços essenciais para suas empresas. Objetivamente pautadas pelo compromisso e responsabilidade com a organização, prestam um trabalho de qualidade para seus clientes e têm como meta resultados que possam realmente fazer a diferença. A Objetiva Contabilidade foi constituída e se mantém fiel à idéia inicial até hoje. Sempre investindo em melhorias para seus clientes e colaboradores, apostando no crescimento do município e acompanhando as mudanças do mercado . Acompanhe tudo que aconteceu nesse dia no site cliquef5 e no facebook Coluna Social.

28.10

Na última sexta-feira (21) em Campo Verde à Agro Amazônia promoveu pelo segundo ano, o jantar em homenagem as Mulheres do Campo, projeto desenvolvido em parceria com a Dupont onde prestigiam as produtoras rurais do município, as esposas que se dedicam tanto pelo agronegócio e pelo bem estar de seus maridos e filhos. O jantar é realizado sempre no mês de outubro, que vem ao encontro do Outubro Rosa, mês em que é promovido a saúde da mulher e a prevenção do câncer de mama e útero. Segundo o Gerente Comercial da Agro Amazônia de Campo Verde Rodrigo Mattia “ a empresa sempre se preocupa com o bem estar de seus clientes e familiares, desta forma não poderia deixar de homenagear as mulheres do campo, que tanto contribuem para o crescimento do agronegócio da região.” Antes do jantar foi apresentado um pouco sobre a Agro Amazônia e sua historia dentro do cenário do agronegócio ao longo dos seus 33 anos de atuação, empresa que hoje atua em 6 estados com mais de 30 filiais e com a entrada da Sumitomo como acionista ampliou os planos de expansão em médio prazo para outros estados e no futuro outros países da América latina. O Jantar foi realizado de forma especial, com um curso de vinhos apresentado pelo RC da Dupont Marcos Cian antes de começarem as degustações, no assunto explicou toda a cadeia de produção de vinhos, desde os tipos de uva, passando pela fermentação e chegando as adegas. Explicou como é fabricado, as diferentes variedades de vinhos e também os pratos que eles harmonizam. Uma verdadeira aula principalmente para quem não tinha idéia de todas essas variedades e seus sabores inigualáveis. Foram servidos no evento 6 tipos diferentes de vinhos, e 5 tipos de pratos servidos a francesa de dar água na boca, que harmonizavam perfeitamente com o paladar e a acidez de cada um dos vinhos apresentados. Para as mulheres foi uma noite realmente especial, desde a entrada e decoração do Buffet Ipanema, tudo muito bem pensado para agradar gosto feminino, que diga-se de passagem não é fácil, mas elas ficaram muito satisfeitas, todas elogiaram muito a homenagem realizada pela Agro Amazônia e Dupont que pretende dar continuidade ao evento dada a satisfação das participantes. Para finalizar a noite muita música com a banda “Quem diz que é Rock”, que tem como vocalista Giselli Kirchesch, eles tocaram as musicas que fizeram época e contagiaram o evento com muito estilo e bom gosto.