COLUNA SOCIAL | Clique F5

Meu primeiro aninho

O pequeno Miguel esteve completando 1 ano nesta última sexta-feira (04/08). E para tamanha comemoração foi realizada uma super festa com muitos bichinhos e alegrias a mil, tudo preparado com muito amor para esse dia todo especial. Na foto Yonara, a dinda coruja Edineia Santos, o padrinho Sérgio Ribeiro, e Tainara que não perderam a deliciosa festa e foram prestigiar esse momento.

Prestigiando evento na cidade

Sorridentes e com super alto astral, curtindo a noite Campoverdense o belo casal Raphaela Pietro Milhomem e Romário Godoi Reis, passam pelos nossos flashes.

Parceria fechada

Dedicados ao esporte os amigos Adriano (Kabelera), Flávio (Ceará), Eduardo (Fumaça), Claudiney (Kanastra) e Geovanne Ambrósio, abrilhantam a edição de hoje.

Sua opção está aqui

CLÍNICA DA PELE

Está localizada na Rua Maceió, 496, Centro e atende pelo telefone 3419 3086,

Passeio em família

Aproveitando o dia de descanso a família Bom a Bessa, que tiraram um tempinho para repor as energias e voltar com as baterias recarregadas para servir aquele maravilhoso lanche. Na foto a gata Camila, a princesa Hadassa e os papais Erivan e Luciane.

Morena Boutique

A Morena Boutique, localizada na Avenida Brasil, 724, Centro , informa que estará em promoção até o dia 12 de agosto de 2017, com todo o estoque masculino com 50% a vista porque..... SEU PAI MERECE USAR FORUM.

Homenagem Inviolável

imagem
os maiores eventos e coberturas
28.10

Na última sexta-feira (21) em Campo Verde à Agro Amazônia promoveu pelo segundo ano, o jantar em homenagem as Mulheres do Campo, projeto desenvolvido em parceria com a Dupont onde prestigiam as produtoras rurais do município, as esposas que se dedicam tanto pelo agronegócio e pelo bem estar de seus maridos e filhos. O jantar é realizado sempre no mês de outubro, que vem ao encontro do Outubro Rosa, mês em que é promovido a saúde da mulher e a prevenção do câncer de mama e útero. Segundo o Gerente Comercial da Agro Amazônia de Campo Verde Rodrigo Mattia “ a empresa sempre se preocupa com o bem estar de seus clientes e familiares, desta forma não poderia deixar de homenagear as mulheres do campo, que tanto contribuem para o crescimento do agronegócio da região.” Antes do jantar foi apresentado um pouco sobre a Agro Amazônia e sua historia dentro do cenário do agronegócio ao longo dos seus 33 anos de atuação, empresa que hoje atua em 6 estados com mais de 30 filiais e com a entrada da Sumitomo como acionista ampliou os planos de expansão em médio prazo para outros estados e no futuro outros países da América latina. O Jantar foi realizado de forma especial, com um curso de vinhos apresentado pelo RC da Dupont Marcos Cian antes de começarem as degustações, no assunto explicou toda a cadeia de produção de vinhos, desde os tipos de uva, passando pela fermentação e chegando as adegas. Explicou como é fabricado, as diferentes variedades de vinhos e também os pratos que eles harmonizam. Uma verdadeira aula principalmente para quem não tinha idéia de todas essas variedades e seus sabores inigualáveis. Foram servidos no evento 6 tipos diferentes de vinhos, e 5 tipos de pratos servidos a francesa de dar água na boca, que harmonizavam perfeitamente com o paladar e a acidez de cada um dos vinhos apresentados. Para as mulheres foi uma noite realmente especial, desde a entrada e decoração do Buffet Ipanema, tudo muito bem pensado para agradar gosto feminino, que diga-se de passagem não é fácil, mas elas ficaram muito satisfeitas, todas elogiaram muito a homenagem realizada pela Agro Amazônia e Dupont que pretende dar continuidade ao evento dada a satisfação das participantes. Para finalizar a noite muita música com a banda “Quem diz que é Rock”, que tem como vocalista Giselli Kirchesch, eles tocaram as musicas que fizeram época e contagiaram o evento com muito estilo e bom gosto.